Conte-nos sobre algo que as pessoas acham que tu faz ou é , que não é verdade.

Ex. : acham que sou orgulhosa e danadinha. (Sou absurdamente simples, sem Frescuras e passo meseees, até anos sozinha. Amo minha companhia.. srsrs)

elas perguntam
5 7
eles respondem
02/12/2015 00h52
Por causa da minha aparência as pessoas acham que eu bebo pra caralho e uso drogas. Mas, eu não bebo nada que tenha álcool, nunca fumei e nunca usei nenhum tipo de drogas. Também costumam achar que eu sou mal educado e arrogante. Entretanto, eu sou impaciente e muito sincero. Não vou fazer falta de educação com as pessoas do nada, mas também não fico passando a mão na cabeça quando eu acho que tem algo errado.
02/12/2015 00h57
Acham que sou metido e playboy pois sou introvertido e me visto bem quase sempre.
02/12/2015 02h25
As aparências enganam, então basta dar ao menos uma chance para descobrir qual é a real.
anônimo
01/12/2015 23h55
Pergunta level hard de dificuldade...

Acho que são duas coisas:
A imagem que o outro passa não coincide com o que a pessoa é
Agente interpreta a imagem recebida de forma errada

Pode acontecer os dois, pode acontecer só um dos dois ou pode ainda não acontecer nenhum dos dois, o que seria ótimo.
anônimo
01/12/2015 16h09
Você é danada de cama ou personalidade?
elas respondem
01/12/2015 13h53
Não sei, difícil essa pergunta rs.
Só perguntando as pessoas.
anônima
01/12/2015 14h18
Enganam muito! Acham que sou esnobe etc., quando na verdade, sou só distraída.
01/12/2015 14h48
As pessoas ao me verem pela primeira vez pensam q sou super chata e metida,quando na verdade sou simples ...com nariz empinado e séria.
01/12/2015 15h02
Me acham um.doce de pessoa..uma Fofura..mas quem.me conhece msmo sabe o qto sou amarga rs
anônima
01/12/2015 16h07
Enganam, pensam que sou nojenta e patricinha, e quando sabem meu gosto musical não acreditam!
anônima
01/12/2015 16h37
acham que sou metida mais quem me conhece ao vivo ver que nao sou exibida e quem conversa cmg na net sabe tbm que nao sou metida ;)
01/12/2015 14h12
Enganam demais. A maioria das pessoas pensa que eu sou muio metida, arrogante, petulante e na verdade eu sou a pessoa mais simples do mundo