Não consigo manter o foco, eu vejo resultado e uma leve melhorada, e acabo voltando aos velhos hábitos. Como manter o foco?

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/09/2018 22h35
Tu come mal por ser ansiosa?
anônimo
16/09/2018 11h03
Tenha um personal trainer, se não tiver tanto dinheiro, contrate uma consultoria online de um personal, um que sempre esteja lá te cobrando resultado. A alto cobrança é pra poucos. É muito fácil falar "é só ter força de vontade", mas cada pessoa tem suas limitações, se vocÊ sempre tenta e falha, procure esse tipo de orientação profissional e procure amigos que estejam na mesma jornada pra se cobrarem juntos.
elas respondem
anônima
15/09/2018 21h24
Eu consegui levar a reeducação alimentar a sério me conscientizando com vídeos do YouTube, e lendo sites e matérias sobre nutrição. Toda a vez que eu penso em comer um doce ou bolinho de queijo eu lembro que a maioria das mortes por problemas de coração, câncer e diabetes são em decorrência dos 'venenos' que comemos.
15/09/2018 22h24
dietas lowcarb carb são ótimas para isso.

RA eu também não conseguia manter e engordava tido novamente
foque na lowcarb foi muito melhor para mim, como bem e ainda emagreço. Já perdi 30kg em 7 meses. E é minha vida. Amo!
anônima
15/09/2018 22h19
YT tem vários vídeos.
anônima
15/09/2018 21h09
Qual o grau de gordura? Tem alguns chás que reduzem a gordura do fígado, mas não podem ser ingeridos constantemente por causa dos rins. Precisa de reeducação alimentar e exercícios físicos.
15/09/2018 22h32
Saber que se cuidando evita problemas futuros e aumenta sua longevidade. Sem autopiedade, assuma o controle da sua vida.