Não somente os homens como mulheres...é só começar namorar q parece pessoas do além querendo ficar com agt
eles respondem
16/09/2018 12h06
Quando um cara está com uma mulher as outras passam a refletir sobre as qualidades daquele homem, os motivos que levaram ela a se relacionar com ele. Muitos homens se acostumam a ficarem solteiros sem terem muitas oportunidades, mas quando começam a namorar passam a conhecer mais do comportamento feminino... Conhecem mais mulheres, afinal de contas a namorada possui amigas. Esses motivos citados consequentemente influenciam na quantidade de mulheres que passam a querer conhecê-lo, isso dá a impressão que ele é mais desejado. Talvez realmente seja verdade.
anônimo
16/09/2018 12h01
porque elas só querem transar
16/09/2018 12h02
Porque dizem. Só dizem.kkkk