Gente, me ajuda pra eu falar algo.
-1
anônimo
748
11a
Sou gay e estou gostando de um boy. Puxei assunto com ele por um fake, mas só puxei por oi e por tudo bem, não sei o que falar, me ajudem. O que eu falo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
11a
Já começou errado...pq puxou assunto por um fake?
Ele é gay tbm ou n?
Ele é gay tbm ou n?
anônima
11a
Já começou errado 2
Não vá nessa de fake. É melhor ele ver quem você é de verdade, se você quiser algo alem de só virtual.
Não vá nessa de fake. É melhor ele ver quem você é de verdade, se você quiser algo alem de só virtual.
11a
Qual a graça de puxar assunto com o boy com um perfil fake?
Quando ele descobrir suas chances vão de água abaixo.
Quando ele descobrir suas chances vão de água abaixo.
Tente ser racional: quais as chances de isso dar certo já comecando com mentiras? Ngm gosta de ser enganado.
Manda a real. Se gostar, ai que tudo! Se não, vc vai achar quem goste.
Manda a real. Se gostar, ai que tudo! Se não, vc vai achar quem goste.
eles respondem
1
11a
Acho melhor verificar se o cara é gay tbm, se for o papo vem sozinho. Agora se não for, você pode pegar um cara "bruto", não é todo homem que leva na esportiva. Vlwwww boa sorte !
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!