Sou gay e estou gostando de um boy. Puxei assunto com ele por um fake, mas só puxei por oi e por tudo bem, não sei o que falar, me ajudem. O que eu falo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/12/2015 20h59
Já começou errado...pq puxou assunto por um fake?
Ele é gay tbm ou n?
anônima
01/12/2015 21h29
Já começou errado 2

Não vá nessa de fake. É melhor ele ver quem você é de verdade, se você quiser algo alem de só virtual.
01/12/2015 22h20
Qual a graça de puxar assunto com o boy com um perfil fake?
Quando ele descobrir suas chances vão de água abaixo.
01/12/2015 23h45
Tente ser racional: quais as chances de isso dar certo já comecando com mentiras? Ngm gosta de ser enganado.
Manda a real. Se gostar, ai que tudo! Se não, vc vai achar quem goste.
eles respondem
01/12/2015 21h39
Acho melhor verificar se o cara é gay tbm, se for o papo vem sozinho. Agora se não for, você pode pegar um cara "bruto", não é todo homem que leva na esportiva. Vlwwww boa sorte !