Vcs acham que uma pessoa que vai dormir 2 e pouca, 3 hora da madrugada

0
anônima
16
16m
Vcs acham que ela sente sono o resto do dia, msm acordando entre as 10h e 11h
Sempre vai dormir tarde por volta desse horário que eu falei, acham que ela sente sono e cansaço o resto do dia?
Ainda mais se trabalhar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
Nas primeiras horas pode até estar bem revigorada e com ânimo, depois tá só a zumbi, e isso que tô considerando o cenário q ela é desempregada, empregada não deve nem ter essas horinhas de ânimo e energia iniciais.
Eu geralmente vou dormir depois das 2h ou 3h. Me levanto as 6h:30 min ou 7h. Difícil eh levantar na cama, mas eu nao sinto sono durante o dia não e nem cansado. Se eu dormir pelo menos 4 horas por dia eu conseguir fazer minhas atividades diárias sem problemas nenhum. Eu sempre fui dormir de madrugada desde de criança. Então meu corpo já acostumou.
Das 3 as 11 se vc fizer as contas são 8 horas de sono por dia, justamente a quantia recomendada pelos médicos, logo não faz sentido sentir sono durante o dia.

O ideal seria dormir mais cedo e acordar mais cedo. Pesquise por higiene do sono que vc vai entender.