Qual chocolate vocês preferem?
- 58%Ao leite15 votos114
- 19%Amargo5 votos23
- 12%Meio amargo3 votos30
- 12%Branco3 votos12
26 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
10a
Todas as opções!!! Quantos vc vai me dar?? ❤❤❤ kkk
anônima
11a
Nenhum!
anônima
11a
Todos, com exceção do branco
votou em Ao leite
anônima
11a
Ao leite, mas curto branco e 70% cacau tb...
votou em Ao leite
anônima
10a
Disparado
votou em Ao leite
11a
Cade a opção TODOS?
eles respondem
7
anônimo
11a
Amargo sempre com a máxima porcentagem de cacau possível.
Tenho vontade de comprar um nacional de qualidade,o suíço e o belga pra saber as diferenças entre eles..
Tenho vontade de comprar um nacional de qualidade,o suíço e o belga pra saber as diferenças entre eles..
votou em Amargo
anônimo
11a
Ao leite e branco, são os melhores
votou em Branco
anônimo
10a
lindt ao leite
votou em Ao leite
anônimo
11a
Gosto do chocolate ao leite. E queria degustar mais do meio amargo e experimentar o amargo (por serem bons para a saúde).
votou em Ao leite
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!