Qual chocolate vocês preferem?

1
1.1K
10a
  • 58%
    Ao leite
    15 votos
    11
    4
  • 19%
    Amargo
    5 votos
    2
    3
  • 12%
    Meio amargo
    3 votos
    3
    0
  • 12%
    Branco
    3 votos
    1
    2
26 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
Todas as opções!!! Quantos vc vai me dar?? ❤❤❤ kkk
Ao leite e meio amargo! Amo de paixão!
votou em Ao leite
Quanto mais cacau, melhor
votou em Amargo
11a
Ao leite ou meio amargo.
votou em Ao leite
Na dúvida entre Meio amargo e amargo
votou em Meio amargo
anônima
11a
Nenhum!
anônima
11a
Todos, com exceção do branco
votou em Ao leite
anônima
11a
Ao leite, mas curto branco e 70% cacau tb...
votou em Ao leite
Delícia!
votou em Amargo
anônima
10a
Disparado
votou em Ao leite
E meio amargo -
votou em Branco
Eu não gosto de chocolate mas, as vezes como. votei em Ao leite.
votou em Ao leite
Cade a opção TODOS?
TB gosto do amargo.
votou em Meio amargo
eles respondem
7
anônimo
11a
Amargo sempre com a máxima porcentagem de cacau possível.
Tenho vontade de comprar um nacional de qualidade,o suíço e o belga pra saber as diferenças entre eles..
votou em Amargo
anônimo
11a
Ao leite e branco, são os melhores
votou em Branco
10a
Branco e meio amargo.
votou em Amargo
anônimo
10a
lindt ao leite
votou em Ao leite
anônimo
11a
Gosto do chocolate ao leite. E queria degustar mais do meio amargo e experimentar o amargo (por serem bons para a saúde).
votou em Ao leite
Amargo, com espaço para o branco.
votou em Amargo
Ao leite
votou em Ao leite