Mulheres, por que vocês, na grande maioria, não curtem moteis?

0
anônimo
646
9a
Geralmente, as garotas normais não curtem ir em moteis, não sei o porque, mas gostaria de saber o motivo.

Normais = Namoradas ou meninas certinhas demais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
10
1
elas respondem
10
anônima
11a
Então devo ser muito errada e anormal, doro motel!
anônima
9a
Eu, ao contrário do que algumas disseram, não curto ir não por ser "sujo", mas sim porque remete a algo combinado. Prefiro transar em casa pois me sinto a vontade, conheço o ambiente e não parece que estou lá para transar, e também não estou gastando dinheiro pra isso.
anônima
11a
Eu já pensei em ir passar a noite no motel com duas amigas, hahaha! Tipo, só as 3, sendo todas hetero e elas namoram...Só pra fazer algo de diferente.

Talvez as gurias não curtam motel por pensar que ali estiveram diversos tipos de pessoas e meio que associem com "sujeira", em vez de ter em um cantinho confortável, em casa, que não seja frequentado por vários casais diferentes todos os dias.
Eu gosto se o motel for bom, é gostoso variar e extravasar mais...rsrs
Amodoro... Muito útil para mim.
anônima
11a
Normalmente o motel é associado a algo "sujo" por isso algumas pessoas evitam. Eu mesmo não curto muito.
Fico imagindando q já passaram muita gente porca por ali, que deve ser mal limpo, que posso pegar alguma doença, bactéria, sei lá... rsrs Tbm não acho legal ser vista entrando em um. Neuroses!
Na verdade nunca fui...
Mas acho que deve ser legal.
Eu gostaria.
anônima
9a
Por ser um lugar "sujo".
Eu gosto muito, é bom pra sair um pouco da rotina. Quando não se tem muita privacidade em casa, é uma alternativa.
eles respondem
1
Meus amigos já passaram a noite em uma suíte grande pra fazer uma festa, se divertir e beber, sem sexo ou putaria, esse dia eu não fui.
Hoje não deveria ter essa de preconceito contra motel, acho que a maioria gosta hein, faz uma enquete.