Mulheres, por que vocês, na grande maioria, não curtem moteis?

anônimo
Geralmente, as garotas normais não curtem ir em moteis, não sei o porque, mas gostaria de saber o motivo.

Normais = Namoradas ou meninas certinhas demais.
elas respondem
Eu gosto muito, é bom pra sair um pouco da rotina. Quando não se tem muita privacidade em casa, é uma alternativa.
 
Eu gosto muito, é bom pra sair um pouco da rotina. Quando não se tem muita pr... | elaele