Mulheres, por que vocês, na grande maioria, não curtem moteis?
anônimo
Geralmente, as garotas normais não curtem ir em moteis, não sei o porque, mas gostaria de saber o motivo.
Normais = Namoradas ou meninas certinhas demais.
Normais = Namoradas ou meninas certinhas demais.
elas respondem
anônima
9a
Eu, ao contrário do que algumas disseram, não curto ir não por ser "sujo", mas sim porque remete a algo combinado. Prefiro transar em casa pois me sinto a vontade, conheço o ambiente e não parece que estou lá para transar, e também não estou gastando dinheiro pra isso.