Mulheres, por que vocês, na grande maioria, não curtem moteis?

anônimo
Geralmente, as garotas normais não curtem ir em moteis, não sei o porque, mas gostaria de saber o motivo.

Normais = Namoradas ou meninas certinhas demais.
elas respondem
Amodoro... Muito útil para mim.
 
Amodoro... Muito útil para mim. | elaele