Mulheres, por que vocês, na grande maioria, não curtem moteis?
anônimo
Geralmente, as garotas normais não curtem ir em moteis, não sei o porque, mas gostaria de saber o motivo.
Normais = Namoradas ou meninas certinhas demais.
Normais = Namoradas ou meninas certinhas demais.
elas respondem
11a
Eu gosto se o motel for bom, é gostoso variar e extravasar mais...rsrs