Ele não quer passar a imagem de que esta comprando o amor dela só porque a leva passear para Europa, ou que a leva jantar em seu iate, coisas assim, que são comuns pra ele, do dia a dia.

eles perguntam
6 1
elas respondem
16/09/2018 19h41
Acho que alguém assistiu 50 tons de cinza kkkkk
16/09/2018 19h35
Poderia ficar com medo de a pessoa aceitá-lo só por interesse financeiro
16/09/2018 19h38
Assim, se ele tiver requisitos que vão além do dinheiro e que haja sintonia e interesse entre os dois, qual o problema de ir passear na Europa? Kkk
16/09/2018 19h42
Nao me dxa no vacuo
anônima
16/09/2018 19h42
Ele tem que fingir ser um mendigo pra v se ela o amaria de vdd kkkkk
anônima
16/09/2018 21h58
Não, porque ricos também conhecem outros ricos, inclusive garotas ricas de um nivel financeiro parecido com o dele. Logo serão essas garotas que ele vai namorar e não uma pobre. Pobre não tem nem assunto com rico. Assuntos de rico são as viagens para o exterior que ele faz nas férias, os passeios que ele faz, ou presentes que ele deu a alguem ou ganhou. Pobre vai ouvir uma conversa dessas e vai ficar praticamente calado pois mal tem dinheiro pra sair da cidade, imagine passar as ferias fora do país? É isso.
eles respondem
F_v
16/09/2018 22h00
Kkk não sei