Alguém que sofre com esse problema ? Tem filhos ? Demorou pra engravidar ? E tentante?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
16/09/2018 22h37
Minha irmã tem e está grávida de 4 meses...ela n precisou fazer tratamento mas se n conseguir é só fazer tratamento
16/09/2018 22h40
Tenho uma prima que foi mãe bem jovem, só depois descobriu a síndrome, ela é uma tentante do segundo filho há uns bons três anos já. Não deixe de ir ao médico, boa sorte!
16/09/2018 22h38
É nóiss
Também tenho SOP, mas não faço questão de filhos, se tiver que vir ok, se não também
Quanto às outras perguntas, sou virgem então não sei
Toma algum remédio?

Edit: minha mãe tem também, e não teve problemas, teve 2 filhas
anônima
16/09/2018 22h39
O que minha ginecologista recomendou: dieta low carb e acompanhamento com endocrinologia. SOP é problema hormonal. Boa sorte