Mulheres... Pra vocês em um namoro, tá rolando um clima legal, os dois estão se gostando...

0
anônimo
466
11a
A primeira vez com esse parceiro tem alguma importancia extra pra voces ? tipo algo especial ? Ou alguma consideração diferente por ser a primeira vez entre voces ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
11a
Claro que a primeira vez com alguém assim é muito especial!
anônima
11a
Por mim, sim!
Claro, vai ser inesquecível.
Sim, claro, óbvio!