Mulheres... Pra vocês em um namoro, tá rolando um clima legal, os dois estão se gostando...

anônimo
A primeira vez com esse parceiro tem alguma importancia extra pra voces ? tipo algo especial ? Ou alguma consideração diferente por ser a primeira vez entre voces ?
elas respondem
anônima
11a
Por mim, sim!