Já tiveram uma sensação muito forte de Déjà vu?

Quero saber opiniões sinceras de vcs e não definições do Google ...
Vcs já tiveram uma sensação muito forte de Déjà vu? Com qual freqüência?
O que é o Déjà vu p vc? E o q sentem quando isso acontece?

=> A sensação mais sinistra que já tive de Déjà vu foi num convento.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
11a
Muito tempo que não tenho isso,e estranho mas eu gostava quando acontecia.
Já li muito sobre isso mas confesso que nada me convenceu..
elas respondem
2
11a
várias vezes
Não acredito, deja vu pra mim não se passa de uma desordem sináptica