Já tiveram uma sensação muito forte de Déjà vu?
Quero saber opiniões sinceras de vcs e não definições do Google ...
Vcs já tiveram uma sensação muito forte de Déjà vu? Com qual freqüência?
O que é o Déjà vu p vc? E o q sentem quando isso acontece?
=> A sensação mais sinistra que já tive de Déjà vu foi num convento.
Vcs já tiveram uma sensação muito forte de Déjà vu? Com qual freqüência?
O que é o Déjà vu p vc? E o q sentem quando isso acontece?
=> A sensação mais sinistra que já tive de Déjà vu foi num convento.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
11a
Muito tempo que não tenho isso,e estranho mas eu gostava quando acontecia.
Já li muito sobre isso mas confesso que nada me convenceu..
Já li muito sobre isso mas confesso que nada me convenceu..
elas respondem
2
11a
várias vezes
11a
Não acredito, deja vu pra mim não se passa de uma desordem sináptica
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!