O que te atrai no homem fisicamente?
-3
anônima
25.5K
10a
eu acho bonito loiro dos olhos azuis igual leonardo dicaprio em 1997 o cara mais lindo dessa epoca - nunca vi um cara tao lindo como ele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
3
16
eles respondem
3
Observando... O.O
11a
Eu não me atraio por homens mas oLdC é um cara legal
anônimo
11a
.
elas respondem
16
anônima
10a
costas, olhos, sorriso e barba
11a
O porte é um dos principais, altura, os braços e tal.
No rosto o sorriso, o olhar, o modo como fala.
Tem mta coisa kkkkkk
No rosto o sorriso, o olhar, o modo como fala.
Tem mta coisa kkkkkk
anônima
10a
Alto, de cabelo e olhos escuros, e que use óculos kkk (não gosto muito de loiro e nem de cara com olhos claros).
10a
Um rosto bonito. O olhar...
Não curto muito loiros, prefiro morenos, brancos com cabelo escuro ou negros.
Não curto muito loiros, prefiro morenos, brancos com cabelo escuro ou negros.
anônima
11a
Olhos e sorriso
anônima
11a
Nao sou MT ligada no físico. Não sei dizer oq gosto, sei do que NAO gosto: não me atrai mt os loiros, ou bombados demais, ou que se vistam muito mal.
anônima
11a
O sorriso, com certeza!
Mas também, o conjunto da obra (olho, formato do rosto etc.)
Mas também, o conjunto da obra (olho, formato do rosto etc.)
Altura, barba jeito de se vestir uau imaginei um aqui rsrs:)
anônima
10a
Altura e barba rsrs
Não gosto de carecas rsrs
Não gosto de carecas rsrs
10a
olhos, sorriso e postura.
anônima
10a
Olhos em primeiro lugar... quando os olhos se cruzam numa conversa e rola aquela atração mútua... não importa a cor, mas sim a expressão (principalmente de contentamento por estar comigo, dá pra sacar, o brilho). Não adianta ter olhos azuis que não refletem emoção alguma... nem precisa eu ter achado o cara bonito logo de cara... kkkk
E acho que o corpo proporcional, mesmo mais magro ou levemente gordinho, os ombros devem ser largos, proporcionalmente ao tronco e à altura... nada de barrigão ou peitos que pareçam seios... kkkk... e mais magro, que as costelas não sejam aparentes... kkkk
Assim como os homens tb curtem a proporção do corpo feminino, vale isso pro corpo masculino.
E o Leonardo Di Caprio era muito magro no Titanic, agora sim, tem mais cara de homem.
E acho que o corpo proporcional, mesmo mais magro ou levemente gordinho, os ombros devem ser largos, proporcionalmente ao tronco e à altura... nada de barrigão ou peitos que pareçam seios... kkkk... e mais magro, que as costelas não sejam aparentes... kkkk
Assim como os homens tb curtem a proporção do corpo feminino, vale isso pro corpo masculino.
E o Leonardo Di Caprio era muito magro no Titanic, agora sim, tem mais cara de homem.
anônima
10a
Mãos, olhos, boca, altura e dentes.
10a
Rosto, mãos e no jeito que fala e sorri.
anônima
10a
O rosto, sorriso e mãos!
10a
Sorriso,cabelo
11a
Eu TB adoro loiro de olhos azuis,mas não magrelos...tem que ser fortes ou fofinhos,não bombadão,pq acho horrível!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!