Fruta é um lanche. Se você faz 6 refeições, sim, fruta é uma refeição.
anônima
17/09/2018 09h12
Olha.. Se se você for um magrelo ectomorfo seria bom ingerir um pouco de calorias... Frutas calóricas como ? Amendoim e um tanto de proteínas. Agora se você for um gordo seria bom moderar em algumas frutas ... Se se você for um gordo seria bom você procurar auxílio porque gente magra nem precisa falar muito de que tem que comer calorias de qualidade. Também não adianta você ser um magrelo e ganhar massa cheia de gordura e barriga.

Frutas são complementos que por vezes nem matam fome.
anônima
17/09/2018 09h17
Esse negócio de comer de 3 em 3 horas é balela, a cronologia do nosso organismo é totalmente diferente do relógio que usamos. O correto é comer somente quando sentir fome.
eles respondem
anônimo
17/09/2018 01h51
Ninguém "tem" que comer a cada 3 horas. Isso é mito.

Claro que vc pode organizar sua dieta assim, mas é bobeira, além do mais, as chances de se frustar são maiores.

Mas, sim, é refeição.
17/09/2018 02h03
Sim. Coma uma uva.
17/09/2018 02h06
BIRRRRLLLLL
Comi pra caraaalho, porra!
17/09/2018 02h37
cara tinha um brother conhecido meu ele fazia academia ne ele não parava de come ele comia a todo momento olha que ele era magro kk acho porque ele fumava muita erva ai dava muita fome memo . acho que ideal comer em 2 horas se sentir fome come tambem.
anônimo
17/09/2018 01h45
Tem que comer muitas vezes ao dia em pouca quantidade. Além de ser um alimento, tem muita vitamina e maçã faz o cabelo crescer mais rápido também e é gostosa.
17/09/2018 02h29
Cada corpo é um corpo, eu malhava e não me alimentava a cada três horas e em um ano tinha mais resultados que um amigo meu em dois anos que comia direito. Tem muitas variáveis, genética, tipo de treino, etc...