5.27K  20/08/2020 15h03

Principalmente as mulheres, vocês acreditam que possa existir amizade entre homem e mulher? Por exemplo, um cara conhecer a garota e manter somente amizade, sair juntos, as vezes vc contar alguns segredos para aquela garota, enfim manter somente a amizade? ou só interesse na amizade se for pra ficar com aquela pessoa, pegar, ou começar uma amizade para depois desenvolver um relacionamento (ficar, namorar, e talvez casar)?
Tipo a pessoa só quer amizade com o sexo oposto se for pra "pegar", ou ficar??

eles perguntam
55 33
elas respondem
anônima
16/03/2017 20h04
Olha, eu não duvido da possibilidade, mas nunca deu certo comigo, não. Eu sempre me apaixonava pelos meus amigos ou eles se apaixonavam por mim. Podia até começar como uma amizade sem interesse algum, mas logo isso mudava.

O que rolava de mais certo comigo, é tanto meu amigo em questão quanto eu termos maturidade o suficiente pra lidar com uma amizade colorida sem estragar a amizade em si. E era bem legal ter dessas amizades. (: Recomendo, até. Rsrsrs
29/10/2016 01h02
Tenho alguns amigos homens assim!!!
29/10/2016 01h05
Sim.Eu tenho amigos homens,mas são gays.
Héteros sempre terão segundas intenções com mulher bonita.
03/12/2015 20h07
Moço,

Conto nos dedos as amizades femininas que tenho, homens são objetivos e sinceros quando amigos, também amo a forma protetora com que cuidam de suas amigas mulheres, 95% do meu ciclo de amizades é composto por eles e não os trocaria por nada...
anônima
02/12/2015 12h44
Sim, eu acredito!

Tenho amigos homens há anos e nunca rolou nada, nem beijo!

Mas nem sempre é assim...
Tem vezes que a gente tenta manter a amizade, mas se houver o interesse de uma das partes, parece que não é possível.
02/12/2015 14h27
Já respondi aqui mil vezes, é absolutamente possível. Só tenho amigos homens e todos eles já falaram que me veem como uma irmã, não rolam segundas intenções entre mim e eles
anônima
29/10/2016 00h55
Sim, as vezes 1 amigo homem vale mais que 10 amigas mulheres KKK
03/05/2017 14h27
Sim, tenho amigos homens, como sou baixinha sou o dodoi de alguns, a irmazinha que alguns nao tem , claro que sei que alguns esperam uma amizade mais intimas e esses eu tenho cuidado pra nao deixar passar algo que confunda a nossa amizade. Tem que existir respeito, depois de um tempo esse desejo sexual meio que fica adormecido ou totalmente esquecido e a amizade se sobrepõe,
03/05/2017 00h02
Não, amizade pura sem interesse sexual eu não acredito, pra mim uma hora ou outra vai rolar um interesse pode ser da minha parte ou dele, a não ser que ele seja gay. Eu não sou muito de manter amizades com homens porque sempre rola um interesse.
anônima
03/05/2017 01h55
Eu acredito que entre essa amizade um vai tá pensando em sexo. Ao menos cmg eram assim, meus migo smp ficavam naquela esperança.mas eu smp deixava claro,qqe n passaria de amizade.
Mas é bom demais ter um migo. Opinião masculina é td
17/03/2017 10h17
Acredito em amizade entre homem e mulher, mas como muitos dos meus amigos quiseram ficar comigo, as vezes fico meio pé atrás.
24/05/2020 16h08
Sim claro. Tenho amigos desde a infância e mantenho essas amizades. Não existe "amizade do sexo masculino" e "amizade do sexo feminino" existe apenas AMIZADE. ;)
anônima
10/04/2020 23h26
Acredito mais ou menos.. pq a maioria dos caras que eu considerava amigos se interessaram por mim ou pela minha irmã rs aí não acredito muito em amizade de homem e mulher
anônima
08/05/2017 09h55
Eu levo na amizade, porém, eles sempre demonstram interesse em ficar comigo e eu corto logo.
anônima
03/05/2017 12h38
Sim
anônima
03/05/2017 12h26
Possível é só que ... Tive um amigo homem só ,na escola ,1°ano de E.M
E um dia o cara me viu no Bus e nem cumprimentou ,então comigo não deu certo.
02/05/2017 23h13
Ao meu ver, não! Não pergunte porque, longa história ...
17/03/2017 12h12
Nunca deu certo pra mim...
:(
17/03/2017 10h13
Acho possível e inclusive tenho amigos homens.
anônima
16/03/2017 20h22
Eu acredito que exista, apesar de ser bem difícil alguma das partes não confundir as coisas.
02/12/2015 14h22
Tenho amigos homens..até mais q amigas...e pra alguns eu conto sobre tdo..e eles tbm.me contam rs
anônima
03/05/2017 12h56
Possuo muito mais amigos homens do que mulheres, acho que todos me veem como uma irmã mais nova, nunca rolou nada. Me contam sobre problemas pessoais, há uma zoação e brincadeiras, é uma relação saudável. Então, acho sim possível. Sobre amizade com o ex acho que depende muito do relacionamento, como terminou e do respeito para isso. Tem um ex que somos amigos sim, não vou dizer que temos tanto contato, mas somos. E há outro que não quero ver nem pintado e não acho infantilidade minha. haha então, varia de acordo com o relacionamento. Sobre a anônima que está comentando sobre a amizade feminina e adversidade, não concordo, tenho amizades femininas sim, mas eu com a pessoa e ela comigo... Sem muitos amigos em comum e intermediários. Haha não gosto de grupos grandes com amizade feminina, igual que tenho com as masculinas, muita mulher junta dá problema, kkkk acho que nao tem uma desunião dá própria classe, se juntam para falar dá outra, alem de nao conseguir confiar quando alguém me fala mal de outra pessoa que é sua amiga. com homens é diferente, você não vê esse tipo de papo. Além disso, depende dá personalidade,eu não gosto de conversar de maquiagem, casa,e outras pessoas e sei lá o que. Sempre gostei mais das conversas mais leves do sexo masculino.
17/03/2017 09h47
Com certeza.
E sempre me dei melhor com os homens.
Sem interesse mesmo.
16/03/2017 20h07
Acredito que exista sim! Mas a maioria das minhas amigas são mulheres.
Difícil achar um que queira apenas uma amizade.
02/04/2019 16h25
Depende muito do cara, tive vários amigos homens, mas infelizmente a maioria acabou dando em cima de mim, não deu mto certo pra mim
anônima
07/08/2020 03h13
Sim.
anônima
10/04/2020 23h28
Acredito sim
anônima
11/04/2020 11h21
Sim.
anônima
10/04/2020 23h29
Se for sincera, eu acredito. Como se fossem irmãos, eu acredito nisso.
Mas se começa a desviar para outra coisa, não é legal.
anônima
10/04/2020 23h28
Eu ja vi casos, de amizades que viraram casamentos..
anônima
10/04/2020 23h27
Acredito que exista sim, eu mesma tenho amizade com homens.
20/08/2020 15h03
Eu não tenho um amigo.
Então não acredito.
anônima
07/08/2020 03h18
Sim.
anônima
11/04/2020 11h24
Sim
24/05/2020 17h54
Acredito sim. Já tive alguns amigos homens, de sair pra conversar, almoçar, fazer janta um na casa do outro, e nunca tivemos intenção de ficar. Aliás, os meus melhores amigos sempre foram homens. Eu cresci com irmão, acho que por isso sempre tive mais facilidade de ter amizades com sexo oposto.
07/08/2020 03h13
Não só acredito como tenho um melhor amigo homem.
07/08/2020 04h17
As vzs... Mais quase sempre algum quer mais que amizade
07/08/2020 03h24
acredito sim, a maioria dos meus amigos é homem... mas os q tenho contato pessoalmente (os que são hetero) eu sei que ficariam comigo e apenas respeitam que não quero. no virtual já é mais fácil não rolar tanta tensão sexual.
anônima
08/08/2017 14h27
Nos últimos meses, tenho tido um círculo de amizades quase exclusivamente masculino
E eles sempre me trataram com muito respeito, e nunca deram em cima de mim

Um deles inclusive era muito meu amigo, daqueles de contar tudo mesmo, mas então comecei a namorar e ele terminou o namoro dele; depois disso, ele começou a ficar muito estranho comigo, sendo invasivo sobre minha vida sexual, meu relacionamento, e a ter ciúmes de minhas amizades mais antigas , além de reclamar de amizades que eu tinha com outros meninos. Tive que me afastar dele.
anônima
04/10/2017 01h57
Até existe amizade, mas com certeza rola interesse romântico. Se meu namorado tivesse uma amiga com a qual saísse em dupla, eu com certeza teria ciúmes, até mesmo se for prima.
18/12/2017 13h54
Sim acredito
01/05/2018 02h36
Já tive vários amigos homens, que era somente amizade, e adoro. Mas também já tive amigos que fizeram amizade com segundas intenções. Existem os dois tipos. Mas sim, é possível só amizade entre homem e mulher.
anônima
10/04/2020 21h48
Eu sei que existe, mas, a maioria dos casos mentem
21/08/2019 23h03
Não existe, a não ser que uma das partes seja homossexual.
anônima
16/10/2019 14h13
Amizade sem interesse ou segundas intenções? De jeito nenhum.
10/04/2020 17h36
Sim, eu tenho vários amigos homens
10/04/2020 21h29
Sim , estou certa disso.
10/04/2020 21h31
A última vez que acreditei nisso ele mandou "acordei com um puta tesão e pensei em você".... Fiquei decepcionada rs
anônima
10/04/2020 21h33
Acredito. Mas se eu namoro um cara que diz que não acredita, quando ele arruma uma amiga eu fico desconfiada. Porque se ele pensa assim, é o que ele faz.
eles respondem
anônimo
17/03/2017 12h32
Só se ela for feia. Muito feia. "Impegável" até bêbado.

Não consigo ter amizade com sexo oposto sem rolar algum tipo de desejo.
anônimo
03/05/2017 02h44
Pode existir,mas é só quando a mina é muito feia,mas ainda é raro
anônimo
16/03/2017 20h25
Acredito. Eu não tenho vontade de comer todas as mulheres pelas quais eu simpatizo. haha Pelo contrário, tenho muito respeito pela mulherada. Tenho amigas há anos.
E eu gosto de conversar com elas, beber com elas, cozinhar com elas, fazer trilha com elas... Só não fico tão próximo porque eu namoro, mas gosto de reunir todos os meus amigos nas farras que faço e a minha namorada participa na paz.
02/12/2015 23h21
Eu acredito que é possível sim, eu tenho amigas mulheres.
anônimo
03/05/2017 14h31
só se a menina for feia! pq se ela é bonita e gente boa pra ser minha amiga, pq diabos eu não iria tentar pegar?
anônimo
20/05/2016 15h29
Amizade é um sentimento mútuo, ou seja, para caracteriza-lo, deve haver o mesmo sentimento de ambos os lados. Se um dos dois tem segundas intenções, já não é amizade, pois há uma relação de interesse. Há casos sim, inclusive eu tenho uma amiga, mas só uma.
anônimo
10/04/2020 23h24
Klaru. Nem todos vivem no cio,
anônimo
03/10/2017 22h02
Sendo bem sincero, quase não tenho amigas! E as que acham que são, eu to olhando pra bunda, kkkkk
03/05/2017 00h16
Olha tchê, vou te dizer que, conheci uma guria, gente fina paks! Conversávamos muito e tals...sobre tudo, tudo! Percebi que ela curtia muito conversar comigo, pois, sempre gentil e educado, como sou com todos(as)!
Mas parecia as x, que ela se "chegava mais e diferente", até que um dia, eu paah! Fui tentar beija-la! E por duas tentativas! E ela me disse, não...não! Eh só amizade! Conclusão após??? Perdi a amiga! Nunca mais me procurou!
E outra faz mais tempo ainda, diz o mesmo procedimento, e está, me xingou com um tapa, e tbm, nunca mais me olhou!
Agora, se o lá! Conclua vc camarada!
anônimo
03/12/2015 04h10
Acredito e sinto muita falta disso.
11/04/2020 11h25
Não.
Sempre quis comer todas as minhas amigas.
anônimo
16/10/2019 14h14
Sim,
anônimo
10/04/2020 23h28
Ain eu só sei de uma coisa, a maioria se pegam
anônimo
10/04/2020 21h53
Eu tenho amizades com mulheres sem interesse sexual, mas as vezes acontece de a gnt sair e dar umas escorregada.
anônimo
11/04/2020 11h23
Sim, é bem comum!
24/05/2020 16h29
Existe sim , minha melhor amiga é uma mulher , mas o pessoal pensa q ela é minha namorada quando a gente sai juntos kkkkkk
24/05/2020 17h42
Acredito sim, eu mesmo já tive grande amizade com uma "menina", amizade mesmo confidencial, a ponto de ela me confiar seus mais íntimos segredos. No entanto, não acredito em amizades eternas entre duas pessoas do sexo oposto. A menos que ambos fiquem solteiros para sempre, isso não é possível. Geralmente quando um dos amigos arranja um namorado(a) ou algo do tipo, a amizade está fada ao fracasso.
anônimo
07/08/2020 03h12
Acredito sim, mas vai ter segunda intenções
16/03/2017 19h42
Sim, tenho algumas!
anônimo
16/03/2017 22h44
Até certo ponto sim, mas depois começa a ficar esquisito, se rolar clima já era.
17/03/2017 09h57
Eu tenho muitas amigas, para acontecer um namoro isso vai depender dos dois. Mais a possibilidade de acontecer algo mais é grande, quando se tem amigo entre homem e mulher.
17/03/2017 13h18
Sim, mas que rola uma vontade de fazer sexo com as amiga rola sim.heheh so não rola o próprio dito sexo.
anônimo
08/05/2017 11h01
Eu acredito que tenha sim, no meu caso eu sou gay, mas tenho mais amigos homens e heteros e desde adolescente eu escuto meus amigos falarem que amizade entre eles e mulheres pode até existir, mas sempre terá um interesse a mais da parte deles, eu escutei isso de uns 3 caras kkk mas é aquilo, não dá pra se basear somente nesses 3, então eu acredito que deve sim existir amizades sem outros interesses entre homens e mulheres...
anônimo
04/10/2017 01h27
É possível. O que pode promover ou estragar isso são fatores não relacionados ao sexo dos envolvidos.
anônimo
06/02/2019 17h54
Não.
02/04/2019 16h21
Sim, porém quando a amizade é algo q eles n vivem somente p eles....quando saem em grupos de amigos e sem grude pode até ser.....

Agora aquele desejo de toda hora sair junto, ir na casa do outro, chegar em casa e ligar p escutar a voz e saber como foi o dia e se ela estar bem e o q esta fazendo, dizer q estar com saudade e marcar p se ver no outro dia......Isso é amor e muitos nem percebem!
21/08/2019 22h56
Sei que existe, mas na minha visão infelizmente não...
anônimo
21/08/2019 23h09
Sim.
anônimo
21/08/2019 23h17
Sim
10/04/2020 21h28
Eu acredito sim nessa amizade.
E tenho inclusive