Mano, tenho uma prima que em todos os roles ela arranja um favorzinho p/ meu namorado e ele acaba cedendo. Dessa vez, era p/ levar 1kg de alimento num evento e ela sabendo de tudo isso, pq não se programou e faz a gente sair do pqp p/ comprar? Ela chegou mais tarde mas o que custava ela mesma ir comprar? Só não comentei na hora pq quando vi ele já tava comprando, mas mano eu não gostei pq nem eu faço isso com ele, e nem eu com o namorado dela. Odeio amigas que fazem os boys do outro de capacho. Devo conversar a respeito disso com ele? Ou é perda de tempo? Nussa, pq em todos os roles, ou é passagem de ônibus ou é outra coisa. Não sei se ela pagou ele pq ele sempre cede. Tenho receio de ela sempre fazer isso e abusar dele, fazendo de capacho. Sendo que nem eu que sou a namorada faço isso, namoral. Eu se fosse ela teria vergonha de pedir uma coisa que eu deveria ter feito.

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/09/2018 13h10
1kg de alimento pra caridade? Que vaaaaaaaca.
elas respondem
anônima
27/05/2019 09h15
Não. Ela ta erradona
27/05/2019 09h19
Conversa com ela, ele faz pra ser gentil e agradar. Mas ela já está se aproveitando
anônima
17/09/2018 13h07
Sim fale pra ele parar de ser trouxa e ficar fazendo tudo que essa escrota manda..daqui a pouco ele ta ai ficando com ela se não já tiver..