Não me sinto bem comigo mesma, me arrumo, troco de roupa várias vzes e nada me agrada, por não me sentir bonita, não sinto vontade de sair de casa, jah estou estourando de faltas e nem tenho mais ânimo de sair com meus amigos. Como resolver isso? :c

elas perguntam
7 3
eles respondem
17/09/2018 12h58
Arrumando um namoradinho virtual
anônimo
17/09/2018 12h59
Vem na Rua dos Guenoas, Porto alegre - RS que agente conversa.
anônimo
17/09/2018 13h01
Começa se achar mais bonita, tenta sair um pouco até voltar ao normal.
17/09/2018 13h21
Roupa não faz mágica né? A não ser a capa da Sheila, do Harry Potter e do Doutor Estranho....

Dá uma malhada, começa a se exercitar, dê um trato no visual.

E saia mesmo sem vontade. Se está incomodada, dê um jeito. Você trabalha sem vontade, estuda sem vontade. Então se divirta sem vontade também. Conviva com o desconforto até largá-lo.
anônimo
17/09/2018 13h34
Pense bem...

Vc disse que está estourando as faltas... Creio eu que seja escola... Vc quer ficar mais um ano naquela série?... Fazendo a mesma coisa tudo de novo?... E além do mais e o pessoal que torce pra sua infelicidade??? Eles adorarão ver vc reprovada.

É dificil dizer isso, mas a unica coisa é vc continuar frequentando as aulas e tirar notas boas logo para acabar isso de uma vez por todas rsrs.

Quanto a sua beleza e a sua auto estima, vc tem que trabalhar ela. Vc se arruma, mas depois não fica agradável consigo mesma... Mude seu pensamento!... E diga para si, "sou bonita". E siga sua vida. Eu diria que a "beleza" nem é tão fundamental assim para nós seres humanos vivermos bem... E sim o nosso valor! Vc tem que reconhecer seu valor, suas qualidades e saber que vc é muito muito mais que isso!

Faça um exercicio diario, como assim?... Mudando seu pensamento a partir de agora! Continue se arrumando, não se compare a outras meninas pq é isso aí que faz a auto estima se abaixar de vez e seja feliz!...

Vc não é bonita???? Então, pq depois vc não continuaria sendo bonita!? Meu amor, vc tem seu valor e a beleza é relativa, se aceite pelo que vc é e enfrente esses desafios que vc passa com um sorriso e grata pelo que vc é.

Bjs, abraços, boa sorte. Desculpe pela grande resposta, mas tive vontade de te ajudar.
17/09/2018 13h37
isso é fase uma hora isso passa.
17/09/2018 13h41
pow, para de tomar café , tente sair mais e se aceitar como voce é..
elas respondem
17/09/2018 13h01
Siririca baby
anônima
17/09/2018 13h03
Provavelmente está no começo de uma depressão, eu ficava assim também e hoje em dia nem saio de casa. Melhor você procurar um psicólogo.
anônima
17/09/2018 13h07
Procurando ajuda psicológica e cuidado da sua aparecncia.