A despeito da religião, tem uma música gospel que gosta de ouvir e que mexe com você?
A minha.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
17
14
eles respondem
17
8a
8a
anônimo
7a
Não sou cristão, ou muito menos católico, mas gosto apenas de cânticos católicos, dos que glorificam a simplicidade, o amor ao seu Deus, da maneira mais simplista e sincera possível.
8a
8a
anônimo
7a
O ponto da Vovó Maria Redonda.
Melissa - Alguém Que Ama Você
8a
Galileu é show!
anônimo
8a
anônimo
8a
Não é "gospel", mas...
8a
anônimo
7a
7a
essa e qualquer musica da shalom ksksks
anônimo
7a
anônimo
7a
Crente é chato as músicas são mais ainda.
anônimo
7a
E as da minha banda
anônimo
7a
Aaeerrhhh... Não.
elas respondem
14
Fernandinho - uma nova história.
anônima
7a
Curto algumas.
João do Oficina G3.
Sou Humano, Bruna Karla, linda música tb.
João do Oficina G3.
Sou Humano, Bruna Karla, linda música tb.
8a
Spirituals, muitos e muitos:
8a
teria que fazer uma lista
anônima
7a
Emociono-me, vem a mim lembranças da minha mãe.
anônima
7a
anônima
8a
Essa música é boa mesmo. Eu só não entendi o "a despeito". vc poderia me explicar ?
anônima
7a
"Tentaram me matar na porta do cabaré
Tentaram me matar na porta do cabaré
Ando de noite, ando de dia só não mata quem não quer"
Tentaram me matar na porta do cabaré
Ando de noite, ando de dia só não mata quem não quer"
anônima
7a
não suporto música gospel
anônima
7a
Não gosto de música gospel
Gosto de varias vou listar algumas:
I Surrender - Hillsong United
Todas as coisas - Fernandinho
Aquieta minha alma - Ministerio Zoé
Fica tranquilo- Kemilly
Quando o mundo cai ao meu redor - livres para adorar.
I Surrender - Hillsong United
Todas as coisas - Fernandinho
Aquieta minha alma - Ministerio Zoé
Fica tranquilo- Kemilly
Quando o mundo cai ao meu redor - livres para adorar.
anônima
8a
anônima
8a
Gospel n pq n conheço quase nenhuma. Mas cantos gregorianos mexe comigo apensar de me considerar agnóstica.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!