Mulheres, como demonstrariam que gostam de alguém? E o que vocês procuram em um homem?

0
532
8a
Como vcs demonstraria, o seu interesse por um homem (quando falo interesse, digo de tipo, "achei ele atraente, ai o que vc vai fazer ou faz) ? Se fosse vcs
E qual seria o perfil de um homem que vcs gostariam de se relacionar ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
anônima
8a
Não demonstraria interesse por ninguém. Só queria me relacionar com um homem rico, esse seria o perfil.
anônima
8a
Não demonstro mais poderia demostrar olhando paquerando
Se eu tenho ele nas minhas redes sociais acabo mandando indireta, sei que é imaturidade
Demonstro o interesse falando na lata, “gostei de vc” .
Procuro em um homem o bom humor, inteligência, sensatez, que ele seja maduro, que me trate bem...