Como posso tirar minha insegurança?
Eu me sinto inferior, não me vejo melhor que ninguém, eu me sinto feia, eu sou meio gorda (sobrepeso), eu não me visto bem , eu sou tímida. Mesmo que as pessoas digam o contrário de mim, eu não me vejo superior ou igual a ninguém....
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
8a
Tem duas opções, vc continuar com esse pensamento ou mudar. Se vc se acha meio gorda, tenta fazer acadêmia, exercícios em casa essas coisas. Se sente feia? Mas o que vc acha feia? Será que tem como mudar? Um novo corte de cabelo, uma nova cor de cabelo, maquiagem diferente do que costuma a usar. Resumindo, eu tbm me acho feio, mas comecei a melhorar meu jeito de vestir, meu corte de cabelo, andar perfumado e vou começar a academia. Tudo para EU me sentir mais bonito. Esse é o segredo, mudar por vc.
anônimo
8a
Basta confiar e entender que não tem controle sobre os outros.
Moça, você tem que entender que beleza é relativa. Tem homens que acham lindas as mulheres magras; outros adoram as gordinhas. Já viu a esposa do Pierce Brosnan? Não caia nessa mentira de que a beleza cultuada pela mídia é o padrão que todos amam. Não é não. Cada pessoa tem um gosto. Até a timidez tem o seu charme. Você é tímida, está acima do peso divulgado pela mídia como ideal,mas tenho certeza que vc tem a sua beleza e te garanto que muitos homens vão se apaixonar do jeito que vc é. Fica tranquila!
anônimo
8a
acorda cedo, vai malhar, fica top, se vestir bem não é sinonimo de se vestir caro, tem varias dicas na web, deu um tapa no visu e perdeu uns kilinhos, a confiança vem sozinha, fika dika
Se quiser perder o sobrepeso terá que malhar.
Se quiser vestir melhor terá que sacrificar roupas cafonas e investir em um bom estilo.
Eu também sou tímido, mas meu orgulho me ajuda a derrotar parte da timidez.
Você não só pode como deve se olhar no espelho e dizer "EU SOU O MÁXIMO!"... Todas as manhãs.
Se quiser vestir melhor terá que sacrificar roupas cafonas e investir em um bom estilo.
Eu também sou tímido, mas meu orgulho me ajuda a derrotar parte da timidez.
Você não só pode como deve se olhar no espelho e dizer "EU SOU O MÁXIMO!"... Todas as manhãs.
anônimo
8a
Quando voce se ferrar bastante no amor, com as pessoas, vai entender que a opinião dos outros não é nada, o importante é voce gostar de vc mesma, sem precisar ficar querendo aprovação dos outros, voce tem seu estilo, sua vida, cada um tem seu estilo,..cabe so a voce gostar de vc mesma, jamais absorva criticas negativas e fique martelando nelas,..vc é a da foto certo, pois é, é bonita, mas sei que mesmo que receba elogios, é vc que precisa gostar do que ve, pense por vc e nao pelos outros....nao deixem que coloquem defeitos em vc, que nao existe!
8a
Já pensou que você se sabota? Você não gosta de algumas coisas, mas também não trabalha para mudar isso? Se começar a buscar o que deseja a sua autoestima vai lhe seguir.
8a
Admita que é feia e aceite os boys feios do seu grupo e não aqueles que se mostram os bonitões.
Estude, trabalhe fazendo algo que vc se sinta útil, leia livros e viaje. Vc vai mudar a estima.
elas respondem
4
anônima
8a
E quem disse que você tem que ser superior aos outros? Basta que você seja mais você.
8a
Ah sei como é, pq vc não procura fazer terapia, melhor do que querer ser bonita é se aceitar
a sua insegurança só vai ter fim quando você se aceitar, tudo depende de ti, não tem mágica!
você é a única responsável.
você é a única responsável.
Olha, faça as mudanças por você e não pelos outros. Há uns tempos, eu fingia não ligar para opinião alheia, mas me magoava muito quando me chamavam de magricela e tal, tal. x-x Com tempo eu comecei gostar de dançar e foi muito bom para mim. Comecei a dar o foda-se pra vergonha e comecei a frequentar um grupo de dança, fui enturmando e hoje em dia trabalho com dança e sempre que apresento, me sinto autoconfiante e poderosa dependendo da música xD Agora, se vc quer mudar, não se 'automutile' dizendo que é meio gorda, tímida, que é feia pq tudo isso é seu detalhe. Detalhes são mais importantes que beleza em si.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!