Eu me sinto inferior, não me vejo melhor que ninguém, eu me sinto feia, eu sou meio gorda (sobrepeso), eu não me visto bem , eu sou tímida. Mesmo que as pessoas digam o contrário de mim, eu não me vejo superior ou igual a ninguém....

elas perguntam
9 4
eles respondem
17/09/2018 14h47
Tem duas opções, vc continuar com esse pensamento ou mudar. Se vc se acha meio gorda, tenta fazer acadêmia, exercícios em casa essas coisas. Se sente feia? Mas o que vc acha feia? Será que tem como mudar? Um novo corte de cabelo, uma nova cor de cabelo, maquiagem diferente do que costuma a usar. Resumindo, eu tbm me acho feio, mas comecei a melhorar meu jeito de vestir, meu corte de cabelo, andar perfumado e vou começar a academia. Tudo para EU me sentir mais bonito. Esse é o segredo, mudar por vc.
anônimo
17/09/2018 14h50
Basta confiar e entender que não tem controle sobre os outros.
18/09/2018 17h54
Moça, você tem que entender que beleza é relativa. Tem homens que acham lindas as mulheres magras; outros adoram as gordinhas. Já viu a esposa do Pierce Brosnan? Não caia nessa mentira de que a beleza cultuada pela mídia é o padrão que todos amam. Não é não. Cada pessoa tem um gosto. Até a timidez tem o seu charme. Você é tímida, está acima do peso divulgado pela mídia como ideal,mas tenho certeza que vc tem a sua beleza e te garanto que muitos homens vão se apaixonar do jeito que vc é. Fica tranquila!
anônimo
17/09/2018 14h48
acorda cedo, vai malhar, fica top, se vestir bem não é sinonimo de se vestir caro, tem varias dicas na web, deu um tapa no visu e perdeu uns kilinhos, a confiança vem sozinha, fika dika
17/09/2018 15h58
Se quiser perder o sobrepeso terá que malhar.
Se quiser vestir melhor terá que sacrificar roupas cafonas e investir em um bom estilo.
Eu também sou tímido, mas meu orgulho me ajuda a derrotar parte da timidez.

Você não só pode como deve se olhar no espelho e dizer "EU SOU O MÁXIMO!"... Todas as manhãs.
anônimo
17/09/2018 17h59
Quando voce se ferrar bastante no amor, com as pessoas, vai entender que a opinião dos outros não é nada, o importante é voce gostar de vc mesma, sem precisar ficar querendo aprovação dos outros, voce tem seu estilo, sua vida, cada um tem seu estilo,..cabe so a voce gostar de vc mesma, jamais absorva criticas negativas e fique martelando nelas,..vc é a da foto certo, pois é, é bonita, mas sei que mesmo que receba elogios, é vc que precisa gostar do que ve, pense por vc e nao pelos outros....nao deixem que coloquem defeitos em vc, que nao existe!
17/09/2018 18h01
Já pensou que você se sabota? Você não gosta de algumas coisas, mas também não trabalha para mudar isso? Se começar a buscar o que deseja a sua autoestima vai lhe seguir.
17/09/2018 17h58
Admita que é feia e aceite os boys feios do seu grupo e não aqueles que se mostram os bonitões.
18/09/2018 18h15
Estude, trabalhe fazendo algo que vc se sinta útil, leia livros e viaje. Vc vai mudar a estima.
elas respondem
anônima
17/09/2018 14h48
E quem disse que você tem que ser superior aos outros? Basta que você seja mais você.
17/09/2018 14h51
Ah sei como é, pq vc não procura fazer terapia, melhor do que querer ser bonita é se aceitar
17/09/2018 15h49
a sua insegurança só vai ter fim quando você se aceitar, tudo depende de ti, não tem mágica!
você é a única responsável.
17/09/2018 17h55
Olha, faça as mudanças por você e não pelos outros. Há uns tempos, eu fingia não ligar para opinião alheia, mas me magoava muito quando me chamavam de magricela e tal, tal. x-x Com tempo eu comecei gostar de dançar e foi muito bom para mim. Comecei a dar o foda-se pra vergonha e comecei a frequentar um grupo de dança, fui enturmando e hoje em dia trabalho com dança e sempre que apresento, me sinto autoconfiante e poderosa dependendo da música xD Agora, se vc quer mudar, não se 'automutile' dizendo que é meio gorda, tímida, que é feia pq tudo isso é seu detalhe. Detalhes são mais importantes que beleza em si.