Como posso tirar minha insegurança?
Eu me sinto inferior, não me vejo melhor que ninguém, eu me sinto feia, eu sou meio gorda (sobrepeso), eu não me visto bem , eu sou tímida. Mesmo que as pessoas digam o contrário de mim, eu não me vejo superior ou igual a ninguém....
eles respondem
8a
Admita que é feia e aceite os boys feios do seu grupo e não aqueles que se mostram os bonitões.