Porque quando vou transar com meu marido, Eu não sinto prazer em gozar. Alguém sabe porque? Quero tirar minha dúvida.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
17/09/2018 15h16
Pode ser que vc não esteja sendo estimulada do jeito que vc sinta prazer suficiente pra gozar.
Já tentou se masturbar enquanto é penetrada?
anônima
17/09/2018 15h11
Ninguém aqui vai saber.
Só um especialista saberia responder essa tua pergunta depois de analisar varios fatores.
Mas vc já teve um orgasmo sozinha?
Já teve algum na tua vida?
17/09/2018 18h05
Uma porcentagem muito grande das mulheres não ter orgasmo com penetração e isso não é um problema!
O que você pode fazer é durante o sexo, você tocar o seu clítoris enquanto há a penetração. Será orgasmo certeiro!