Pessoal tinha tomado a decisão de ficar sozinha e nao namorar, mas a alguns meses conheci um moço e me apaixonei e estamos a caminho de um namoro pelo o que td indica! O problema é esse, não queria namorar pq não tenho dinheiro pra isso, ganho mt pouc e gasto quase tudo com a casa q moro com minha mãe, me incomoda muito nao poder fazer o que quero
Tirando q a casa esta caindo aos pedaços, nao trago ninguem aqui de tanta vergonha, sei que namorar nao é barato, e agora devo continuar ou parar agora para nao ter mais uma preocupaçao?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/12/2015 16h22
continue
elas respondem
02/12/2015 17h29
Meu bem namorar nao tem que envolver dinheiro e isso é o problema da sociedade de hoje acham que pra ficar do lado de quem a gente gosta precisa de dinheiro sempre. O amor nao se mede pelo dinheiro e muito menos pelo que voce tem ou deixou de ter. Se ele gostar de voce de verdade nao vai se importar com o que tu tens ou nao. Porque o amor vai mais alem que isso. Seja como for nao lhe devo dizer o que fazer apenas lhe digo se acredita em Deus ponha tudo nas maos dele e seja feliz
02/12/2015 17h18
Continua...namorar n precisa de dinheiro...faça passeios baratos...ele vai te entender...

N se preocupe se ele te ama vai entender..