Existe uma garota que é irmã da namora do meu amigo. Toda vez que nos encontramos nos ficamos, ela demonstra ser bastante carinhosa e atenciosa. O problema que no começo ja chamei pra sair mais a coisa não desenrolou, e agora estou na duvida se invisto novamente ou não, eis a questão. Minha duvida é se ela está so passando o tempo, ou ta afim de alguma coisa? Quero saber logo para poder partir pra outra !

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/12/2015 20h13
Não dá pra saber, mas acho que vale a pena investir. Assim você tira sua dúvida.
02/12/2015 20h20
Se vcs costumam ficar então há uma intimidade entre vcs. Chega nela e pergunta com jeito. Não tem pq ter cerimônia pra isso. Sem grilo.
Boa sorte.