Fui numa cidade muito triste e abandonada, além de mal-assombrada. Têm medo?

Fui entrando e encontrei uma crente que usava um vestido longo, cabelos longos e fétidos, com a aparência de uma bruxa que falava muitas coisas más e sem nenhum domínio . Usava uma estrelinha na testa, grande e feia. O prefeito da cidade, também crente, era um homem de olhos vermelhos e dentes podres, mancava e era o dono de todas as meretrizes daquela cidade medonha, uma zona de horrores.
Todos estavam loucos, delirantes e riam das próprias tolices que cometiam. Eram vermes, lixos e um escárnio do mundo.
Me receberam com pedras nas mãos, e demônios no corpo.. .. Só havia uma bela, a mocinha que ando pensando, tão linda que me fez voltar, e ir até ela.
Como tirarei meu amor de lá?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Tá na hora de pegarem seu celular aí no hospício.
Relato poggers
eles respondem
3
Ta jogando muito mario Bros coroa?
Ou ta tomando cha de pilha?
Eu ein, que conversa de maluco.
Top já pode escrever o primeiro livro