1.53K  08/01/2018 19h24

Galera, andei meio doente mes passado e perdi 12 kg, estou muito seco mesmo, com apenas 57kg, alguem tem dica de dieta aí? Vou fazer academia. o que acham de hormonios sinteticos com acompanhamento medico? Ajudem

eles perguntam
3 8
elas respondem
04/07/2014 19h09
Nem sei dizer. Numa época em q as pessoas querem ficar magras...não tenho dicas. /o\
08/01/2018 01h13
Sustagem, Nutren , leite ninho e forten
anônima
08/01/2018 18h20
Come pizza, hamburgue, cachorro quente, coxinha come todo dia, que tu engorda rapidinho!
eles respondem
17/03/2014 11h52
Peixe,frango,bife, batata doce, macarrão, legumes, arroz, feijão etc
17/03/2014 13h00
Velho, eu treinava pra ganhar peso, mas não ganhei. Fiquei aparentemente mais forte, porém com o mesmo peso(68kg). Agora que não treino mais, ganhei 4 kg em 1 mês, e estou aparentemente mais magro(72kg)... vai entender... Mas vai de cada um, genética diferente e pá...
04/07/2014 21h43
@RenatoFernandes quer uma dica boa mesmo ???
Procure um ou uma nutricionista que trabalhe com praticantes de musculação.
Na sua cidade deve ter.
Pois nem tudo que funciona pra um pode funcionar para outro. Depois ficar tomado suplemento atoa é jogar dinheiro fora.
E drogas cara (esteroides anabólicos são drogas sim) não foram criados pra isso, não podem ser usados assim, ou seja não recomendo e acho uma furada.

O pessoal tem que entender que suplemento é para suplementar (acrescentar o que falta numa dieta).
Se estivéssemos falando de um carro:

- De que adianta colocar turbo e nitro num carro sem rodas ???

Tem que treinar direito, se alimentar bem e descansar direito.
Acredite em mim, seguindo essas dicas você realmente vai melhorar muito.
E lembre procure bons profissionais no assunto, afinal, estudaram e entendem do assunto.
anônimo
17/03/2014 13h02
Consulte um médico, cada um tem seu biotipo.
anônimo
17/03/2014 14h01
Toma Whey !
08/01/2018 01h02
Hormônios sintéticos mesmo que com acompanhamento medico não vale a pena, a não ser que você ganhe dinheiro com isso, fora essa questão faça o normal que todos fazem, e não se iluda com corpos grandes de celebridades ou anônimos que desfila por aí, por que o corpo é bonito, mas se paga um alto preço por ele.E se você quer muito mesmo isso, pelo menos estude sobre o assunto e ficará mais esclarecido.
Esse é o melhor e mais precioso conselho que você terá sobre essa questão.
08/01/2018 01h06
Eu perguntei pro Alexandre Frota e ele me disse que o negócio é comer cu e boceta.
08/01/2018 19h24
Faça exames, procure acompanhamento médico, e se estiver tudo ok, sem marcador tumoral, fígado ok, rins Ok, coração Ok, ultrassonografia do abdome e próstata ok, mande hormônio sim, junto com algum anabolizante!