abt
5.8K  17/09/2018 21h49

Seria chato falar isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/09/2018 21h36
Acho melhor ser sutil, manda: quer ver Netflix aqui em casa hj ?

Quer sair pra tomar alguma coisa? Um suco, uma cerveja, um banho ;)
eles respondem
anônimo
17/09/2018 21h32
Fala, ué. Se ela não quiser e não gostar, você pode ficar sem a amiga
17/09/2018 21h33
Você pede ela em casamento, ela vai lhe dar um não, aí convida ela pra noivar, outro não, por fim você convida ela pra um sexo sem compromisso!
17/09/2018 21h46
@abt

Boa pergunta....cara eu já transei com várias, porém se vc me perguntar eu nem sei como.....só sei q nunca chamei na lata nenhuma p transar, e basicamente todas estavam tão afim ou mais do q eu p rolar o momento.....

Mais o conselho é: se vc for cara de pau e n tiver medo se vai perder a amizade vc joga na lata...
Agora se vc n tem pressa e nem quer perder a amizade ou correr o risco de receber um não, passe a admirar melhor ela....tente lembrar quanto tempo vcs tem de amizade e como se conheceram, diga q ela é especial, linda, gata e inteligente e q vc n sabe o porque vcs n namoraram,pois vc a admira muito e por ai vai até ela começar a te ver por outro lado......

Cara a situação é : 1. Se vc joga na lata, pode ser q vcs n transem e ela termine a amizade...

2. Se vc coloca como eu disse, vcs podem transar, porém ela vai achar q vcs agora são namorados e caso vc n pense assim a amizade termina tbm...

O plano C, seria vc chamar p assistir um filme na sua casa, regado de bebida e vc dai tentar deixar ela mais solta e xavecar p ver se rola de boa!
17/09/2018 21h49
Diz pra ela q vc quer estacionar o seu carrinho em uma garagem quentinha