eu não me considerava um cara feio. Na época de escola algumas meninas até bonitas queriam ficar comigo mas minha timidez me impediu de tentar algo. Com o tempo algumas garotas diziam q eu era bonito mas com algumas q eu tentei eu só levei fora. Em algumas fotos eu acho q fico legal, outras eu acho q fico horroroso. E no final das contas isso me deixa encucado de não saber se sou pelo menos aceitável ou se sou feio Kkkkk
Na minha cabeça eu acho q sou bonitinho, só mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas mas geralmente as pessoas nunca são sinceras pra não magoar os outros
N vou postar foto minha aqui kkkk só um desabafo msm

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/09/2018 21h40
Beleza n é o mais importante se tratando de homen não.