elas respondem
Chorei de emoção durante o sexo.
Estavamos separados, eu gostava muuuuuito dele e a quimica entre nos era maravilhosa, encostou tá duro. Ele bateu a minha porta, me convidou pra jantar, e eu que não nego uma boa comida fui meio contrariada para conversar, no fundo meu coração gritava por ele. O jantar foi legal e fui pra casa, ele me deu um abraço bem forte e disse que gostava muito de mim e não me queria longe dele. Entrei em casa ofegante, minha mãe tinha feito um doce que ele adora e falou "leva pra ele" como eramos vizinhos e tava muito mechida com a declaração não pensei duas vezes e fui, cheguei lá ele tava sem camisa na sala, seus olhos brilharam quando me viu e ele começou me beijar loucamente sem me deixar espaço pra falar, eu retribui e após isso trocamos várias frases carinhosas de saudade enquanto ele beijava meu corpo inteiro. Até chegando lá, (ah como ele era bom naquilo) mandou um vitas para mim que me deixou incendiada! Como se tivesse colocado fogo em mim, então iniciamos o ato. Durante a penetração ele me chamou de amor, e eu comecei a chorar! Gente, juro tava maravilhoso estar com a pessoa que gosto, mas a hora que me senti amada por ele foi uma honra tão grande que eu não aguentei! Ele parou na hora pensando que tava me machucando, mas tava maravilhoso, e aquilo foi mágico, gozei chorando. Vai entender?
E essa foi a minha melhor vez
Tem gente aqui querendo bater uma hehe.
Aqui não é site de contos eróticos
Foi à alguns meses, não lembro de muitos detalhes, mas lembro que no outro dia eu não conseguia nem me mexer direito rs.
A minha melhor transa foi com o meu ex chefe no banheiro da empresa kkk
Eu estava durante um intercâmbio e sempre usei os aplicativos tipo o tinder/bumble.
Já fazia alguns dias que eu não conversava com um moço do app, nem nos conhecíamos pessoalmente. Mas aí em um domingo a noite ele me manda uma mensagem do nada pra gente sair. Fomos em um bar, mas lá já sentimos a sintonia e já havia percebido o que ele queria (somente com olhares.) Saímos do bar e paramos em um estacionamento que estava fechado, eu não sabia falar inglês muito bem, e ele já havia dito que sentia muita atração por latinas. Começamos o rola rola e ele tinha uma pegada sensacional. Sabia comandar o sexo, batia na minha bunda (e deixou ela roxa), puxava meu cabelo e fez o melhor oral da minha vida.
Só sei que eu achei demais pq normalmente os homens se sentem inseguros nas primeiras vezes, e com ele não senti isso.
Foi com um ficante meu antigo boy e aquele sexo foi o melhor parecia que estava no filme 50 tons de cinza , foi uma mistura de 50 tons com romance uma coisa de louco
Foi depois de uma briga feia que tivemos. ficamos dois dias sem nos falar.
eu não aguentava mais de tanta vontade de dar pra ele,pois éramos acostumados a trepar todo dia. Daí louca pra fazer, finalmente resolvi aceitar o pedido de desculpas dele. E fui até a casa dele. Chegando lá nem esperei.beijei ele e Já fui logo abaixando o short dele e começando a chupar a rola dele... Ele ficou louco. Tirou minha blusa e chupou meus peitos. Tirei minha calcinha e fiquei de quatro no sofá dele e implorei pra ele me foder. Ele começou a me comer e eu estava muito excitada quase gozando. Daí falei que queria ir pra cama. Ele me levou, chegando lá fiquei por cima dele, e comecei a quicar sem parar estimulando meu clitóris. Fiquei em êxtase e comecei a gemer e gritar de prazer. Ele começou a bombar bem forte não aguentei mais e gozei molhando a barriga dele.foi gostoso demais.
Depois de um jantar maravilhoso,ai bebemos muitoo vinho e depois eu não lembro de nada,deveria estar um pouco alterada.
eles respondem
Todas, comigo não tem ruim. kkkk
Não vou relatar por que têm um mulherio aqui que vai reclamar que eu estou fazendo TEXTÃO.
Um monte foi boa e dificil de diferenciar....mais tem uma q lembrei agora.....n foi melhor transa, mais foi algo inusitado!
Uma colega de setor diferente nem me conhecia dai do nada veio e me deu um oi e me abraçou como se me conhecesse, dai ela disse tomara q eu trabalhe com vc....so q n rolou, colocaram a gente separado, ela pediu meu numero e email.....
Dai começamos a conversar e ela pedia para ligar a cam q queria me ver....até ai liguei de boa, depois ela disse p mostrar o pau p ela, e eu disse q n, ela colega de trabalho, dai tirei a cam, e ela pediu p mandar foto cortando o rosto e eu ai mandei....ela disse quando era q eu iria dar a pica pra ela....dai a gente marcou.....
Chegando no motel, ela na iniciativa me beija e baixou minha bermuda, ficou de joelho, tirou meu pau, olhou p mim e disse: nossa q vontade de vc...dai ela bateu com o pau na cara e colocou na boca.....se n me controlo eu poderia gozar, so com o tesão q ela mostrou estar por mim!
Foi exatamente assim, se liga: Pau na boca, pau na buceta e pau no cu. Fim.
Chamei a cremosa pra comer tainha e tomar um vinho ela disse pra mim que o namorado dela e mo otario e lavava suas calcinhas, entao perguntei se ela transava nessa poha, ela disse que so transava no calor no ar condicionado, ai joguei ela na cama, meti a banana que cara ela fez? Deu uma risadinha, na pirueta ela veio pra cima peguei no popote dela e falei, aaaah eu vou goza, vem qui vou ti taca o piru, pegou o chevrolet e foi embora, mizeravi. Lula Livre ta ok.
Eu lembro que foi... Foi assim... Então nós estávamos... E aí aconteceu... Só sei que foi assim.
Acho que existem dois tipos de transas. Aquela que vc ama e esta super apaixonado por ela ou aquela transa que acontece sem paixão, onde o que vale é mesmo o fetiche a fantasia da transa.
Bom a minha melhor transa apaixonado aconteceu depois de uma briga com a minha namorada. Ainda estávamos brigados mas resolvemos transar. Foi na casa dela, no quarto dela. Arranquei a roupa dela, ainda chateado. Ela falava pouco e estava com a cara um pouco amarrada também. Mesmo naquele clima, nos nos amávamos muuuuito. Transamos de forma bruta, forte, o tesao era enorme para nos dois. Meu pau estava muito grande e duro tenho isso muito bem na lembrança. Nos nos arranhamos de tesao, beijos mordidos, força na pegada. Transamos super gostoso e o gozo foi incriiiivel.
A minha melhor transa de carnaval foi na praia: eu estava no litoral norte na casa de familiares. Estava sozinho numa praia sem ondas mas um tanto lotada. Duas mulheres tomando sol me chamaram atenção e resolvi ir lá conversar com elas. Conversamos um tempão e la pelas tantas uma delas (a que eu tinha me identificado mais) resolveu entrar no mar se refrescar. Eu disse que iria junto e fomos. Na água ficamos conversando so nos dois. Nos aproximamos, as mãos começaram a se encostar. Uma hora os dedos se entrelaçaram e seguramos a mão um do outro. Começamos a nos encostar de leve (sabe aquelas encostadas que parecem ser sem querer? Rs). Bom encurtando,....uma hora nos beijamos. Vimos que a amiga dela levantou e foi dar uma volta. Aí a coisa pegou fogo entre nos. Alguém quer mais detalhes? Rsrsrs
Foi a melhor porque ela liberou as duas entradas
A minha melhor transa, não foi a melhor transa.. Eu estava nervoso..
uma vez eu como um frango assado, enfiei a linguiça pra rechear, fiquei batendo muito a linguiça no frango..e depois saiu todo requeijão que tinha
Faz tanto tempo que nem me lembro!