É nós maninha !!!
A 2 anos atrás me casei com a pessoa mais maravilhosa e incrível do Mundo , A Liberdade ..
Foi a melhor decisão da minha vida ... hoje vivo o prazer e os benefícios de está em um casamento bem sucedido ..
anônimo
18/09/2018 14h26
Concerteza que não!!! Existem inúmeras pessoas que também procedem assim...
18/09/2018 14h31
Não, eu também sou, apenas me surpreende isso vindo de uma mulher, que sonha em casar a todo custo..pra que casar, sério mesmo, qual o motivo de casar?..So vejo gente casando por medo de ficar só, carencia, agradar a sociedade, mostrar para os amigos, familia que também consegue e pode casar, medos e receios, mas casar por amor sempre fica por ultimo e pq é mais dificil ter isso, ainda mais ate o fim da vida...a e claro, alguns casam pq o sexo da pessoa é gostoso, se apaixonam pelo sexo do cara ou da mulher, ai é a razão de fazer a grande merda...todo casamento tem discussão por alguma coisa, familiar ou não...eu nao tenho saco pra fica discutindo, ja discuto comigo mesmo pelas merdas que ja fiz kkkk

ps: cara..ler os comentários das mulheres me faz ver um mundo novo *__* rs
15/11/2018 13h27
Não, isso é normal
anônimo
15/11/2018 13h25
Tá só tu
elas respondem
18/09/2018 13h59
Acredite isso é bem comum, só agr que essas convicções estão vindo a tona, declarar isso há tempos atrás era pedir para ser julgada pela sociedade, mas hj isso está mudando.
anônima
18/09/2018 15h32
Olha sinceramente não consigo me imaginar assim kkkk eu tenho vontade de casar sim
18/09/2018 14h02
Tá cheio de gente que tbm não se vê, hoje em dia é super natural.
eu espero compartilhar a vida com alguém ;)
18/09/2018 13h45
Também estou nessa ;D e tbm nao me vejo com filhos, apesar de adorar crianças
anônima
18/09/2018 14h32
Tem um monte aqui que não quer casar.
anônima
18/09/2018 13h42
Eu tb n consigo me imaginar casando, mas deve ser pq tenho outros planos e prioridades. Mas me imagino estando com a pessoa q eu gosto mesmo q ele esteja aqui e eu do outro lado do mundo.
anônima
15/11/2018 13h29
Eu também não me vejo casando,nem tendo filhos...Muito menos compartilhando o mesmo teto!
15/11/2018 13h26
Euzinha também não KKK
15/11/2018 13h05
Eu também não. Tenho prioridades que vem muito antes de querer ter uma família, minha recusa a ter uma vida pacata e normal é tanta que nem namorar eu quero mais, que é pra n ter o risco mínimo de me apaixonar e terminar casando como todo mundo.
15/11/2018 12h58
Eu tbm n linda
anônima
15/11/2018 12h54
Também não me vejo
18/09/2018 14h42
Você não é tão especial nem tão única assim