Acho que definitivamente não casaria e nem iria procurar namoro caso ganhasse na loteria

0
anônimo
812
8a
ando me questionando demais ultimamente se volto a procurar um namoro sério, imaginar casando, sei que pra isso, precisa de planos, estabilidade etc.Porém, me faço a pergunta....eu iria casar, se eu ganhasse na loteria, 40 milhoes, 100 milhoes, dinheiro pra eu viver e fazer tudo o que eu quiser pro resto da vida?...nao imagino nem assim, com toda estabilidade do mundo,...quantos aqui ja chegaram a pensar algo parecido? . Já vi casos de que pessoas largariam os namorados (as), largariam o casamento e iria viver..mas e ao contrario, sera que iria ficar mais afim de casar, namorar ou iria desistir?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
8a
Tudo bem você não namorar nem casar, colega. Nem precisa ficar rico pra isso.
anônima
8a
Esses que pensam assim eu fico torcendo pras putas de luxo acabarem com o dinheiro dele.
eles respondem
1
Relaxa que vc nunca vai ganhar na loteria kk