Tenho uma amiga que vive bem e a família dela tem dinheiro, e algumas vezes ela vem aqui pegar a chapinha emprestado, por mim não emprestava mas minha irmã faz questão de emprestar e a chapinha já é velha..pq ela não compra uma se ela tem dinheiro?? Pq eu tenho certeza que se ela quebrasse a chapinha ela não iria comprar outra, tudo bem emprestar se caso ela não tivesse condições de comprar mas ela tem ne.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/09/2018 12h21
Essas pessoas são dignas de pena, depois ela vem e pede desculpas por ter quebrado a sua chapinha.
19/09/2018 12h23
O mundo é cinzento , tem que dormir pronto pra guerra todos os dias...
19/09/2018 12h27
Se ela quebrar, manda ela te dar outra, simples.
anônimo
19/09/2018 13h53
Oras, de quem é a chapinha? Se é sua n empreste, se é da sua irmã n se meta, se é das duas n empreste tbm, pois vc é uma das donas e quando um n quer dois n brigam.
elas respondem
anônima
19/09/2018 12h56
talvez ela não queira gastar o dinheiro com chapinha.
anônima
19/09/2018 14h40
Se ela tem grana, poderá pagar caso quebre. Sendo assim, você não deveria estar preocupada com nada disso. A gente morre e fica tudo aí, anônima.
anônima
19/09/2018 12h44
Eu detesto emprestar as coisas. rsrs
anônima
19/09/2018 13h22
Se afasta desse tipo de gente.
anônima
19/09/2018 14h23
Nossa... E qual é a dificuldade de emprestar o negócio? E se acha ruim que peçam emprestado é só falar não.