Vocês acham feio cicatriz de catapora no rosto? Igual essa minha?
0
anônima
700
8a
Vcs tem alguma?
Essa do meu rosto me incomoda um pouco.
Essa do meu rosto me incomoda um pouco.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
A sua é um charme.
Eu nunca tive catapora ;)
Eu nunca tive catapora ;)
Não tem nada demais.
8a
Não, eu nem ia notar se vc não fala...
8a
É sua marca. E certeza que ninguém nota.
8a
Não. É charme, sobrinha
anônimo
8a
Passa gala no rosto que some..
anônimo
8a
Que foto ? Não dá nem pra ver
Vamos ver


elas respondem
7
anônima
8a
Não dá pra ver bem, mas acho bobagem. Todo mundo tem marcas em algum lugar do corpo. Eu tenho marquinhas de espinha e lido bem com isso. Claro que se forem muitas marcas e isso incomodar muito, vale a pena fazer um tratamento dermatológico, mas uma marca pequena não é motivo pra vergonha.
8a
É imperceptível
anônima
8a
Não acho nada demais. Eu não fiquei com cicatrizes, minha catapora foi bem fraca.
anônima
8a
Nao
anônima
8a
Acho normal
8a
Quase não da pra perceber, é normal.
anônima
8a
Não, ela é bem pequena.
Você é bonita
Você é bonita
anterior
Sou obsessivo, o que eu faço?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!