Vocês acham feio cicatriz de catapora no rosto? Igual essa minha?

0
anônima
700
8a
Vcs tem alguma?
Essa do meu rosto me incomoda um pouco.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
A sua é um charme.
Eu nunca tive catapora ;)
Não tem nada demais.
Não, eu nem ia notar se vc não fala...
É sua marca. E certeza que ninguém nota.
Não. É charme, sobrinha
anônimo
8a
Passa gala no rosto que some..
anônimo
8a
Que foto ? Não dá nem pra ver
elas respondem
7
anônima
8a
Não dá pra ver bem, mas acho bobagem. Todo mundo tem marcas em algum lugar do corpo. Eu tenho marquinhas de espinha e lido bem com isso. Claro que se forem muitas marcas e isso incomodar muito, vale a pena fazer um tratamento dermatológico, mas uma marca pequena não é motivo pra vergonha.
É imperceptível
anônima
8a
Não acho nada demais. Eu não fiquei com cicatrizes, minha catapora foi bem fraca.
anônima
8a
Nao
anônima
8a
Acho normal
Quase não da pra perceber, é normal.
anônima
8a
Não, ela é bem pequena.
Você é bonita