Vocês acham feio cicatriz de catapora no rosto? Igual essa minha?
anônima
Vcs tem alguma?
Essa do meu rosto me incomoda um pouco.
Essa do meu rosto me incomoda um pouco.
eles respondem
A sua é um charme.
Eu nunca tive catapora ;)
Eu nunca tive catapora ;)