conversamos todos os dias(LITERALMENTE) nunca ficamos um dia sem conversar, mas esses dias eu enviei uma mensagem que iria sair um pouquinho do whats, mais no outro dia ele não me enviou nenhuma (achei estranho pq todos os dias agente conversa) e eu tbm não enviei acho que poderia estar sendo chata e eu acho que ele deve estar pensando a mesma coisa e nisso já faz 5 dias que não conversamos mais e nem teve nenhum motivo para pararmos de se falar estavamos normal. O que eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
j0w
20/09/2018 15h26
Vc disse que iria se ausentar um pouco, o minimo que deveria fazer é quando voltasse, avisa-lo.

Acontece que vocês estavam numa constante conversa, e do nada vc esfriou tudo isso.

Pq vc não envia mensagem e deixa de besteira? A atitude nem sempre deve partir do parceiro.

Boa sorte!
elas respondem
20/09/2018 15h29
Você disse que ia sair, ele entendeu que, quando você voltasse, você avisaria

Quem tinha que puxar assunto de novo era você, pois SÓ VOCÊ saberia quando VOCÊ ia voltar
anônima
20/09/2018 15h26
ele parou de enviar pq vc disse que ia sair do whats ele entendeu que vc não que ficar conversando
anônima
20/09/2018 16h03
chama ele