Tive uma briga com minha mãe e desde entao não falo com ela, não é por ser uma filha podre eu simplesmente estou cansada e chateada pela coisas que ela me fala quando está com raiva de algo
Por mim eu podia deixar assim mas eu moro com ela, uma hora vou ter que falar com ela..

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/09/2018 18h55
Uma coisa que a senhorita tem que entender, é que ela é sua mãe, mesmo com todos os defeitos dela. Acho que a senhorita deveria sentar-se com ela e conversar com ela sobre as coisas quem vem acontecendo e dizer as coisas que te chateiam que a mesma faz para se acertarem.
20/09/2018 18h47
Eu briguei com meu pai, quase saímos no soco, mas depois precisei dele então tive que falar com ele e ficou tudo bem
anônimo
20/09/2018 18h57
Não, eu brigo na hora mas depois esqueço.
20/09/2018 21h33
Sim, quando eu morava em república eu quebrei o pau com todo mundo, mas a treta só durava até as sextas-feira, nada que uma cerveja não cure.. Tah! As vezes era só na próxima.. Eu sou pequinininho, mas era forte e bom de briga...
elas respondem
anônima
20/09/2018 15h24
não ligue pra o que ela fala quando se tá com raiva falamos besteiras
20/09/2018 15h23
Já tentei, mas não tem como. Apenas ponha na sua cabeça que você não pode contar com ela (principalmemte emocionalmente falando), mas não deixe de falar o trivial
anônima
20/09/2018 21h25
Minha irmã e eu tivemos um desentendimento alguns anos atrás e ficamos meio estremecidas, mais não paramos de falar totalmente, depois de um tempo aconteceu outra situação e ela ficou vários dias sem falar cmg...
20/09/2018 21h49
Sim, meu irmão.
anônima
20/09/2018 21h55
Já teve cada pega pra capá , mas no final fazer as pazes é inevitável pq são mãe e filha ,moram debaixo do mesmo teto , e enqto depender dela terá que baixar a cabeça .Faz parte volte logo as boas viver assim não faz bem pra ninguém .