6.14K  18/02/2020 13h51

Primeira experiência do beijo. Vocês lembram?
Como foi?
Se vocês lembram descrevam como foi e o que sentiram durante o beijo.

- O meu primeiro beijo foi horrível. Kkkkk
Tinha 13 anos e foi por pressão. Parte do beijo eu fiquei de olho aberto, a menina mordia meus labios toda hora e aquilo me encomofava demais. Depois do beijo fiquei me sentindo estranho ainda. Kkk
Foi foda.

E o de vocês, como foi? =)

eles perguntam
53 33
elas respondem
19/03/2017 19h28
Não tem como esquecer né ?
Eu tinha 16 anos.
Ele era jogador de basquete.
Negro, alto, bonito. Assediado por um monte de meninas bonitas e populares, mas escolheu ficar comigo. (Elas me odiavam).
Ele sempre me esperava no fim da aula, jogando com os amigos. Comecei a sacar que estava interessado.
Eu gostava dele, apesar de achar que era muita areia...
Daí um dia no fim da aula, ficamos na calçada do colégio conversando com a turma toda.
Eu disse que iria pra casa. Ele ficou meio desesperado, disse pra eu ficar mais um pouco.
Eu disse que não dava.
Então ele disse : Fica comigo vai ? Eu te acompanho na sua casa. Eu meio sem pensar falei : Tá bom.
Depois enquanto ele se despedia dos amigos, eu fiquei pensando : QUE PORRA É ESSA SUA LOUCA ? VC NEM SABE BEIJAR...
Tentei manter a calma e pensei : AGORA JÁ FOI, NO CAMINHO EU VEJO O QUE EU FAÇO.
Mas foi tão legal que o pessoal acabou indo embora e ele me beijou de surpresa. Fui fazendo tudo o que ele fazia. Foi maravilhoso. Aquele medo bobo passou.
Ele foi muito carinhoso, me respeitou.
E acho que agradei, porque ele nem sabia que eu era BV....Ai,Ai....
anônima
15/11/2016 22h16
Eu já tava bem velha comparando a vcs O_O Foi aos 20 , foi pessimo
anônima
03/10/2016 21h19
Foi com 14 anos, eu fiquei enjoada o resto do dia, foi muito ruim, o menino ficava enfiando a língua na minha garganta.
23/12/2016 00h29
Foi aos 15. Saindo da igreja. Na minha festa de 15, ele se declarou e eu agendei o bj. A-haha! Mt eu msm. Daí, no dia combinado, ele me levando pra casa, quis me bj. Eu disse q estava insegura pq era meu 1o bj. Ele se encheu todo e lá fomos nós. Foi bom. Gostei, pq vi sinceridade e entrega dele. Ele gostava de mim. Foi fofo.
anônima
15/11/2016 21h40
Meu foi com 14 anos , me deu tontura , desiquilibrei na guia da calçada quase tomei um capote...fora o nojo, pensei beijar é isso , coisa horrível!
04/12/2015 10h06
Foi com 12 anos e não gostei. A língua dele era muito grossa e áspera. Corri dele por um mês.
anônima
02/05/2019 13h03
Perdi o bv super tarde, com 22 anos. Kkkk

E obviamente que lembro... Eu já tava cansada de esperar por "príncipe encantado" 22 anos já poxa... Foi com um carinha que conheci num app, gostei dele, achei um moço legal e fui... KKK

Não foi ruim, mas tbm não foi muito bom... Fiquei pensando: "Beijo é só isso? Que coisa sem graça... Ele tá sugando meus lábios, não sabia que sugavam os lábios assim... O.o ... Será que ele tá achando meu beijo uma bosta? Vixi... "

Mas nas outras vezes melhorou kkkk
10/05/2017 05h04
Com 13. Tava numa festa flertando com um cara lá... até que uma hora eu fui passar do lado dele, ele já veio pra cima de mim, lascou-me o beijo... e foi... na hora fiquei tão paralisada que nem consegui mover a boca rs e ele lá, com a língua na minha garganta... mas depois acomodei. Foi bom até..
anônima
15/11/2016 21h52
Nem lembro se foi bom ou ruim, tava beijando e pensando: aleluia deixei de ser bv, porra! Tinha muita pressão das amigas em cima de mim.
10/05/2017 01h19
19/20 anos. Horrível, me senti muito pressionada queria fugir
anônima
23/12/2016 00h59
Foi maravilhoso,tinha 14 anos,me senti ótima e excitada kkkkkkkkkkkkkk.
anônima
04/10/2017 08h21
Meu primeiro beijo foi um lixo. O menino não sabia beijar (e ele já tinha ficado com outras meninas), fiquei de olho aberto praticamente o beijo todo, e quando ele vinha me beijar eu não queria muito, era muito estranho. Já o meu segundo beijo foi ótimo, não foi com ele e foi um ano depois. A gente tava numa festa e resolvemos ficar, aí rolou pegada no cabelo, mordidinha de leve, foi realmente ótimo
anônima
04/10/2017 09h05
Não lembro de muitos detalhes.
Eu tinha 12 ou 13 anos estava em um parque perto de casa e alguns meninos já tinham pedido para ficar comigo e eu recusava por timidez, até que pensei ah foda-se e resolvi aceitar.
Não lembro como foi a sensação na hora, só sei que foi rápido, o menino pisou no meu pé e ficou sujo ele ficou com vergonha me deu um beijo só e saiu.
23/08/2017 00h15
Estava bem nervosa, achando que ia fazer tudo errado. Sabe quando a gente é criança e precisa tomar uma vacina e fica torcendo pra acabar logo? Mesma sensação, eu só queria deixar de ser bv
anônima
23/08/2017 00h11
Foi estranho e bem babado, eu tinha 14 anos e o garoto era meu amigo, já queríamos ficar a um tempo só que tinham umas pessoas atrapalhando, foi na garagem da minha casa e minha mãe na época não queria que eu namorasse nem nada, a gnt se beijou e ele acabou se excitando, eu fiquei mega assustada quando a mão dele foi pra minha bunda e ele começou a roçar em mim, mas no final foi até que legal mas não nos falamos mais como antes
10/05/2017 01h07
Eu tinha 15 anos e o cara tinha uns 20 anos. Estava em uma festa, ele.me puxou pra um canto e me beijou. Não gostava dele e nem achava ele bonito. Achei normal, foi como se já tivesse feito aquilo. Muito natural.
11/02/2016 02h25
12/06/10 (dia dos namorados) - Era dia de festa junina na escola, eu tinha quase 14 anos, foi com um menino uns dois anos mais velho chamado Alex, que tinha um irmão gêmeo.
22/11/2016 18h08
Eu com 16, ele com 19, foi sensacional. Tava tanto tesão na hora que quase perdi tudo junto kkkkk
anônima
18/02/2020 12h49
Foi com 22 anos, foi bom estava um pouco nervosa pq o cara era bem experiente... Mas o beijo dele foi bem gostoso fiquei lembrando do beijo um tempo e até que ficamos de novo. No beijo eu sem querer mordi a língua dele kkk por incrível que pareça o beijo dele foi o melhor do que todos os outros q eu beijei depois e olha que já foram muitos rs
03/02/2020 00h48
Foi com 11 anos, na varanda, eu gostei
anônima
05/10/2019 18h28
Ainda não rolou, mas estou conhecendo uma pessoa que quer ficar comigo. Apareceu um rapaz e ele vai ser o escolhido. :)
Estou nervosa, talvez na hora eu trema, não saiba o que fazer com a língua, mas acho que vai ser gostosinho. Como ele é bem experiente, vai me conduzir.
20/09/2017 10h55
Sim
Tinha 14, foi um negócio
Achei legal,mas nada demais

O primeiro de verdade foi aos 17,foi muito bom, com um cara mais velho, num lugar lindo
anônima
02/04/2017 15h32
foi pessimo. eu estava na oitava serie. muito nervosa
19/03/2017 19h36
Foi maravilhoso, acabamos namorando por dois anos.
anônima
15/11/2016 21h52
Meu primeiro beijo não foi legal.
Não gostava da pessoa e a pessoa gostava de mim e eu quis aprender a beijar porque não queria fazer feio diante das meninas experientes. Tinha medo de ser trocada por ser BV quando gostasse de alguém... Que ficasse com outra e aí me senti uma perfeita boba.
anônima
15/11/2016 21h59
Eu lembro, mas adoraria esquecer. Foi horrível! =(
20/01/2017 16h14
Eu tinha 15 anos e ele 18! Por mais que fosse + velho n beijava bem! Foi horrível e o vi anos depois.. Ele queria ficar de novo... Mas corri dele foquei nos estudos e só fui dar outro bjo 4 anos depois !
03/10/2016 21h22
O meu primeiro beijo foi horrível também. Eu nem gostava do garoto. Mas eu já estava com 17 anos e minhas amigas fizeram pressão pra eu beijá-lo Não chego a me arrepender, teve um lado bom nisso. Eu perdi o medo de beijar kkkkkk
Mas eu gostava de outro menino, por isso o beijo não significou algo especial pra mim. Tive outros beijos muito melhores depois.
11/12/2015 23h28
Foi com uns 10 anos bem inocente... atras da igreja depois da missa com um coroinha. A minha amiga entregou a ele um bilhetinho na hora da missa. Eu pensei q já tinha ficado gravida. Foi bunitinho, hahaha
11/02/2016 02h51
Eu lembro que foi no parque quando eu tinha 14 anos , o primeiro beijo agnt nunca esquece beijinhos da cat
anônima
11/02/2016 02h33
Foi estranho demaisss kkkkkkk, eu tinha uns 14 anos e ele babava, na "época" eu não sabia se a errada era eu ou ele, ainda fiquei com ele outras 3 vezes aí parei de falar com ele kakakak
anônima
11/12/2015 23h33
Olha não lembro de foi bom ou ruim kkkkkk
anônima
04/12/2015 07h54
Foi bom...tinha 15 anos ...o menino 14 ...o beijo se desenrolou bem.
Eu gostei, o menino foi todo fofo comigo.
Eu estava muito nervosa, mas o menino me tranquilizou assim que me beijou.
anônima
04/12/2015 14h59
Meu primeiro beijo foi muito bom.
Depois do beijo me senti excitada kkkkkk
Meu segundo beijo foi uma porcaria kkkkk
15/11/2016 21h47
Foi aos 15 anos no dia 25-06-2004.Foi muito bom, eu lembro que fiquei assustada, porque foi um beijo roubado e cheio de tesão, eu nem esperava.Fui me despedir dele e ele me agarrou com força e me beijou de língua.Foi uma ótima sensação, fiquei nas nuvens e depois fiquei pensando no beijo a todo momento.
11/03/2019 21h57
Eu tinha uns 5. Ele tava atrás da mesa da professora e eu na frente, ele falou que ia me mostrar uma coisa debaixo da mesa, quando eu abaixei ele me beijou kkkk foi fofinho.
anônima
15/11/2016 21h45
C 14.... xonei no moço, hj ele iria preso kkkkkk....tinha 21.
anônima
04/12/2015 14h20
Gente que horror, já beijei tanta boca que não lembro com quem foi, lembro da primeira vez mais do primeiro beijo, juro que não lembro!
anônima
20/09/2017 12h02
Foi triste, eu tinha 14 anos, eu mesma que agarrei o cara mesmo sem saber beijar kkkkkkkk fiquei dando selinhos e ele querendo enfiar a língua dentro da minha boca. Horrível, morri de vergonha e minha mãe ainda viu e brigou com nós dois. Kkkkkkkkk
anônima
11/02/2016 02h28
Meu primeiro beijo foi com o meu irmão. Sério, a gente era criança e via na novela e tentava imitar. Mas não tinha língua e era estranho.
anônima
18/02/2020 12h30
O meu primeiro beijo foi com 9 anos só um selinho. Depois beijo pra valer com 12 e batemos dente kkk
18/02/2020 12h41
O que eu considero "beijo oficial" foi aos 14...marquei de saí com o menino que eu gostava e assim que ele me viu pegou no meu rosto e me beijou, foi inesperado e bom ao mesmo tempo. Kkk

Antes disso eu só tinha dado uns selinhos.
23/12/2016 01h52
Lembro, foi com 11.
E foi bom porque eu gostava muito do carinha, inclusive foi no estilo do "meu primeiro amor" bem fofo.
Ele teve muita paciência, e por incrível que pareça, somos amigos até hoje, ele mora na mesma rua que eu. :-)
anônima
22/11/2016 19h11
Foi com 13 anos, na porta da casa de uma amiga. Não foi ruim, não foi cheio de baba e essas coisas nojentas, mas achei estranho e lembro que fiquei comentando com minha amiga que achei a língua do menino áspera kkkkkk mas foi isso
04/12/2015 08h07
Foi com 11 anos e com um menino da escola. A irmã dele e uma amiga em comum armaram a situação. Ele era uma gracinha mas bem tímido... Enfim, achei nojento e sem graça. rs
02/05/2019 13h15
Sim, foi muito bom
Eu tinha 14 anos, e ele 21.
Só que ele era monitor do colégio que eu estudava, então a gente não podia se envolver porque era contra as regras do colégio.
Sai escondida da aula e me encontrei com ele no auditório do colégio, era no último andar, não tinha ninguém lá.
Foi muito bom, o beijo encaixou direitinho, eu gostava mto dele, fora a adrenalina de não sermos pegos ahaha.
anônima
06/12/2015 14h55
com 14anos
fiquei muito nervosa kkk
04/12/2015 13h40
Pelo amor de Deus não me faça lembrar :-(
#horrível
Foi por acaso ,nada planejado, foi uma coisa d momento...
O garota ainda era feio.kkk
E sabe q adolescente gostam d meninos bonito.
05/10/2019 18h54
Meu estômago embrulhou. Até hoje não sei se isso é normal ehue
03/10/2016 21h15
Ai nao gostei. Deu um nojinho.
03/10/2016 21h21
sim pessimo congelei kkkk
anônima
22/01/2017 10h35
N lembro kkk
13/02/2018 11h52
Até hoje..ainda n beijei d vrdd "-" ...perdi o bv cm 17anos...e foi só...n foi ruim...nem bom...
eles respondem
anônimo
04/12/2015 10h37
Foi bom demais,ela tinha lábios macios e fresquinhos tipo quando se bebe algo gelado e beija..o aroma da boca dela era frutado talvez pelo cheiro do batom ou brilho labial..
E como ela era mais experiente soube conduzir bem..enfim foi muito gostoso,gostaria de reencontrá-la.
Como me senti?!
Bem bagarai rsrs
anônimo
15/11/2016 22h17
Acho que foi aos 16, com uma laranja que tava dando sopa na fruteira.
Foi bem gostoso, literalmente dizendo.
anônimo
15/11/2016 23h23
Sou bv ainda .
29/01/2018 02h11
Lembro-me como se fosse hoje... E muitos anos se passaram... Foi oq poderia dizer um momento mágico... O carinho que ela teve, a doçura do seu beijo... fechei os olhos e deixei ela conduzir... Foi maravilhoso.
23/08/2017 00h16
Me senti esquisitão, não sabia beijar, quase mordi a menina, perguntei se podia beijar ela todo mongou kkkk foi engraçado mas valeu apena pela experiência
03/10/2016 21h27
Eu tava bem nervoso, porque eu não falei para ela que eu era bv, mas ela era, não sabia nada , deu tudo certo.
anônimo
04/12/2015 23h22
Foi com uma garota de programa de luxo aos 25 anos de idade. Foi legal, ela me ensinou a beijar!
anônimo
18/02/2020 04h58
Prefiro nem lembrar
18/02/2020 04h28
12/13
Ela era minha melhor amiga e era bv tmb e chego em mim perguntando essa parada,e eu perguntei se ela queria ajuda com isso (Só brincando),e ela quis,perguntou se era estranho a gente ficar e eu falei que era normal e ela falou pra gente combinar depois e eu bem dboa concordei (mas por dentro eu tava fazendo a festa kkk)
Aí no mesmo dia a turma dela saiu mais cedo e eu tava focado nér,pulei o muro,fugi do col e fui falar com ela e levei ela pra casa e paramos numa praça e rolou lá.
Eu não tava nervoso só eufórico,mas quando a gente começou a se aproximar bateu 1 puta frio na barriga.
A gente tentou beijar 5 vezes,na primeira ela mordeu minha lingua,e dps teve língua na garganta,batida de dente e tudo mais,mas depois a gente pegou o jeito e foi muito top,só não fiz nada muito radical como: mordida de lábio,chupar língua,puxar cabelo ou pegar na bunda dela por que tava com medo de ser desrespeitosa com ela.
A gente continuou best,só que ela queria me beijar só pra estar preparada pra ficar com o crush dela.
Historia triste porém feliz kskkskwk
anônimo
03/02/2020 00h44
Foi esquisito
anônimo
02/05/2019 13h18
beijo no banco de um corredor de shopping lotado. hoje, olhando pra trás, sinto uma baita vergonha alheia... aqueles dois adolescentes sem saber beijar direito tentando um beijo aos olhos de várias pessoas q passavam perto... aiai rsrs
11/12/2015 23h54
Sou o unico que não lembro kkk
acho que por volta de 6 a 7 anos de idade com minha prima ou a amiga dela uma coisa assim, atividade sexual tbm, mais minha primeira mulher adulta foi aos 8 anos no bar do meu pai depois de ter fechado a porta sempre tinha uma mulher que ficava para o abate rs ele mim deu a honra de realizar esse desejo que tinha ao ver os Vhs na epoca da Buttman e da Explícita as mulheres adultas com aqueles atributos maravilhosos k, foi uma delicia.
anônimo
02/05/2019 13h19
Lembro até hoje.
E também da primeira transa, com todos os detalhes
22/11/2016 18h15
foi aos 13 anos, no colégio na 5 serie, era um dia de sol, de manhã, tinha uma namoradinha, agora foi bem rápido, ficava com medo de alguém nos pegar no fraga, foi um dos melhores dias da minha vida, hoje tenho 16 anos, é até hoje foi uma grande conquista, ainda sinto uma coisa por ela, mais a vida que segui, hoje tenho outra namorada.
05/12/2015 03h49
Se me lembro bem, foi com a minha primeira namorada e tínhamos 14 anos na época. Foi o primeiro beijo dos dois e eu estava nervoso para caralho. Mas, foi uma das melhores sensações que eu tinha sentido até aquele momento. Foi bem legal, apesar do meu nervosismo e medo de fazer algo errado, ou que ela não gostasse.
Vls
04/12/2015 13h14
Foi em uma viagem pra São Paulo.
Tinha 13 anos.
Eu curti bastante.
Até hoje mantenho contato com ela.
18/02/2020 13h51
Tinha 14 anos, e eu não tinha interesse em beijar ninguem..
mas todos os meus "amigos" ficavam me zoando de bv e tal ..
até que um dia uma menina da sala, que era meio "soltinha" olhou pra mim e falou ... "vamo ficar ? só de zoeira " eu disse que não , e todo mundo soube e ficou me zoando ainda mais kkk, por fim, cansei e fui ficar com ela... pra geral parar de encher o saco ..
o beijo foi "de boa" ... e assim que acabamos o beijo ela saiu falando pro pessoal, que "não gostei pqu ele nem pegou na minha bunda" kkkkkkk foi isso.
anônimo
05/10/2019 18h53
9 anos, no colégio.
lT1
02/05/2019 13h21
Sim, minha memória é boa, lá pra 13 anos, depois de anos resistindo,rs mas ela começou a rir, foi no momento da turma sair pra educação física, mas infelizmente não foi prazeroso porque a menina ficou meio congelada e ria ao mesmo tempo, acabou nem sendo um bjo mesmo.
02/05/2019 13h11
Eu tinha 12 anos, ela 13. A gente só andava de mãos dadas. Quando ela ia pra casa, tinha que atravessar uma rua e subir uma ladeira. Um dia, ela pediu pra eu atravessar com ela, no meio da rua ela me deu um beijo, vinha carro dos dois lados buzinando, quando estavam chegando ela me empurrou pra um lado e ela foi pro outro, rindo. Kkkk cena de cinema, mas me senti que ia ser atropelado kkkkkk
anônimo
28/01/2018 23h31
Foi muito bom. Eu tinha 10 anos, ela tbm tinha a mrsma idade q eu. Na vdd ela era dois meses mais velha q eu. Ela é irmã de um meio irmão meu. Nossa foi maravilhoso. Nós nos gostavamos. Era amor de criança. Durou até os 13 anos de idade, atw eu vir embora pra sp. Eu sou do RN. Até hj me lembro como foi bom.
26/01/2018 02h54
Com 14 anos com uma amiga que fomos colegas desde o jardim de infância. No meio da rua e tinha mais 2 casais de amigos ficando tb.

Achei molhado e não dominava o uso da língua kkk. Mas isso se vai aprimorando.
06/12/2015 01h00
Foi com uma bela garota que é adulta assim como eu Hj ,e rolou quando eramos crianças ,não é pré adolescente não mas sim criança mesmo

foi uma experiencia mt boa ,nunca tinha feito aquilo "obvio" ,mas acabou rolando a garota gostava muito de mim na época ,não tinha porque de não agir e foi isso que eu fiz '...
02/05/2019 14h19
Nossa que nostalgia rs. Me lembro muito bem, ela tinha 14 eu 17. Ela ja tinha beijado uns carinhas e era muito linda, muito linda mesmo, nem acreditava que namorava ela.
Foi no sítio dela a gente estava sentados no pé de uma arvore conversando no domingo à tarde, ela foi se aproximando e me beijou(eu fiz exatamente tudo que ela fazia) foi muito booooom, me lembro do gosto dos lábios dela. Foi perfeito, saudades dela! S/2
04/10/2016 08h37
Meu primeiro beijo foi com 8 anos uma garotinha na rua me agarrou :-:.
15/11/2016 21h55
Eu não fiquei nervoso na hora não, mas eu não sabia beijar direito.
Sei que quando acabou, fiquei um pouco decepcionado, pensei: "È isso que é beijo na boca?"
15/11/2016 21h56
Foi no colégio na oitava série , cara eu não sabia oque diabos eu estava fazendo , só mexi a linguá e a boca de acordo com a dela e foi tudo bem.
No outro dia ela me mandou mensagem , dizendo que foi um dos melhores beijos que ela já deu , não entendi nada mas mandei bem haha.
Detalhe , ela não sabia que era meu primeiro beijo !.
22/01/2017 12h27
Não foi ruim, foi legal, mas fiquei algo tipo "ah, então é isso, legal... mas é só isso?"
Hoje em dia é ótimo ;D
10/05/2017 01h13
eu tinha 11 anos. foi mt ruim, segurança ficava encarando a gnt. bjo foi ruim tb. pelo menos foi divertido
anônimo
10/05/2017 01h20
Prefiro não lembrar. Lamentável. :-(
23/08/2017 04h11
O meu primeiro beijo eu tinha 7 anos, numa daquelas brincadeiras de salada mista. Na época achei meio nojento. kkkkk
anônimo
04/10/2017 07h38
Foi ao 13 anos com uma amiga da minha idade,estavamos passando a chuva debaixo de uma arvore e do outro lado da praça tinha um casal dando uns beijos,perguntei brincando vamos fazer o mesmo! ela aceitou e nos beijamos!
anônimo
04/10/2017 09h29
Foi com 12 anos,não me lembro o dia só lembro que foi gostoso demais...nós estávamos na cama ela encima de mim com uma calça leg marrom e meu pai não estava em casa eai rolou,dei cada apertada na bunda dela