O que vocês acham de ficar com duas pessoas ao mesmo tempo?

0
anônima
12.7K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
12
19
eles respondem
12
Muito cansativo. Prefiro dar atenção só para uma. Boa sorte.
anônimo
8a
Eu não consigo! Eu gostaria de ser igual aqueles que ficam com varias sem se apegar. rs
Manter relacionamento com 2 pessoas é inviável, a menos que seja uma relação aberta realmente. Agora se é pontual, tipo uma suruba, acho divertido
anônimo
8a
Normal! #fernandohaddadpresidente
anônimo
8a
Acho que só puta faz isso.
Normal!!
Boa sorte...
Acho normal, ficar é conhecer, sem expectativas de ambos.
anônimo
8a
É sorte. Já consegui três ao mesmo tempo agora tenho nenhuma.kkkk
anônimo
8a
Acho que, se for para ficar com duas, é melhor logo ficar com três.

image
A vida é sua jovem, faça aquilo que achar melhor =-)
anônimo
8a
Bom, cada um é cada um, se a pessoa está feliz assim, quem sou eu para julgar, porém! Eu nunca iria fazer isso pois acho que estar com alguém sem sentimentos é algo vazio e além disso, ficar com duas pessoas ao mesmo tempo sabendo que talvez uma das duas ou as duas gostem de você é muito cruel e vazio.
elas respondem
19
Se.for algon casual não.tem problema. Seja sincera com as pessoas envolvidas, de que não existe só elas na jogada. A sinceridade é tudo.
anônima
8a
Difícil. Sempre vou optar por um deles, então né
Acho falta de caráter se alguem esta sendo enganado, caso a relacao seja aberta ai quem sabe sao os envolvidos, cada um sabe o melhor pra si.
anônima
8a
Se for um lance casual entre os dois, não vejo problema. Mas se estiver envolvendo sentimentos, acho bom ter cautela.
anônima
8a
Já fiquei, normal pra quem quer só curtir
anônima
8a
Acho feio.
anônima
8a
Não conseguiria. A gnt sempre gosta mais de um
Sexo a 3? Ou namorar 2 caras sem que um saiba do outro?
A segunda opção é muito trabalhosa.
depende se for um relacionamento aberto de boa mas caso ao contrario não cai bem pra sua imagem
Nada demais.
Mas é ao mesmo tempo tipo minuto.
Ou sai com um e no dia seguinte com outro??
anônima
8a
Minha mãe me falava que costumava ficar com duas pessoas depois ela largava eles e eles ficavam sem saber de nada
Essa é velha.
anônima
8a
Normal.
anônima
8a
Olha, depende.. ficar podem ter dois significados diferentes, se for só pra relações sex.. acho normal agora quando tu sabe que alguém realmente tá interessado em ti, a coisa tem que manerar..
Tu tem que ver se ele quer mais algo contigo e se tu quer também, porque se sim, tu não pode ficar com o outro.. tem que dá um tempo..
Contanto que eu não seja uma das duas pessoas,
cada um sabe de si e do tipo de relação a qual
adapta-se melhor.
Pessoalmente não sinto interesse por mais de um
homem ao mesmo tempo, gosto de oferecer e dar
exclusividade.
anônima
8a
Normal.
anônima
8a
Tipo suruba?
Se ambas tiverem consentimento/não ligarem, por que não?
anônima
8a
Nada de mais