Quando vocês eram adolescentes, tinham presa para se tornarem adultos?

0
anônima
448
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
8a
Muita! Achava que eu iria sair pilotando avião, dirigindo carro, que estaria ganhando meu primeiro milhão com 18 anos, que já estaria jogando dinheiro pra cima, andando de lamborghini, que estaria com uma mansão igual a do Silvio Santos mas na verdade, só estou lavando as louça da pia mesmo.
Eu tinhas algumas presas em mente na época.
Sim, mas minha adolescência foi muito difícil. Então fico feliz que passei dos 18. Quero muito realizar meus sonhos é fazer as coisas que eu sempre tive vontade.
Sim, eu ja tinha minhas presas de leão.
Acho que não.
Meio que sempre me planejei a médio prazo.
elas respondem
7
anônima
8a
Sim
Preeeessa não, mas eu tinha esperança que as coisas melhorariam na fase adulta
anônima
8a
Muita, porque achava que ia ser tudo muito bom, me enganei!
E só queria poder voltar a minha adolescência!
anônima
8a
Sim, eu sempre tive vontade de ter mais idade...
As vezes ainda penso assim, eu não acho que minha cabeça combina mto com minha idade
Sim, pq eu achava que as coisas seriam mais fáceis, ledo engano rs.
anônima
8a
bastante, agora gostaria tanto de voltar a ser criança e não ter noção do que é boleto e grandes responsabilidades.
anônima
8a
Não, mas eu me imaginava diferente do que sou hoje