Alguém aqui que é de Curitiba? Vejo geral falar que lá é tipo a Europa do Brasil
0
anônima
48
35m
E até melhor, que o índice de criminalidade é dos mais baixos, que o custo de vida é dos melhores, a qualidade de vida e superior a de muitos estados e outras cidades. Será verdade mesmo? Acabei de ver um comentário de um Curitibano que lá é semelhante a vários países da Europa. E ele disse: quem precisa de Europa quando se tem Curitiba.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
É o paraíso na Terra.
anônimo
35m
Só vai precisar aturar a cara de cu dos curitibanos.
elas respondem
4
1h
Kkkkkkkkkkkk confia
1h
kkkkkkkkkkkkkkk O que mais tem lá é nóia e morador de rua.
Pior lugar do Brasil.
38m
rs é melhor
anterior
Uma casada ta dando mole pra mimpróxima
Gogo em homem è bonito?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!