Alguém aqui que é de Curitiba? Vejo geral falar que lá é tipo a Europa do Brasil
anônima
E até melhor, que o índice de criminalidade é dos mais baixos, que o custo de vida é dos melhores, a qualidade de vida e superior a de muitos estados e outras cidades. Será verdade mesmo? Acabei de ver um comentário de um Curitibano que lá é semelhante a vários países da Europa. E ele disse: quem precisa de Europa quando se tem Curitiba.
elas respondem
anônima
2h
Pior lugar do Brasil.