Pós término, me tirem uma dúvida

0
anônimo
504
8a
minha ex me manda msg aleatórias, e eu passei a parar de responder. Gosto dela, porém eu que pedi pra terminar, não estava dando para continuar, ela já tem os contatinhos dela e eu seguindo em frente, o que fazer?
Ps: terminamos a algumas semanas, e não a nenhum tipo de assunto entre nós.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
8a
Uq já está fazendo
anônima
8a
Eh foda ter q cortar total o contato com alguém q vc ja foi tão intimo. É sacanagem não responder nada, responde seco pelo menos. Não responder é falta de educação
Se ela te manda mgs é pq ainda gosta não custa vc ter consideração
Continua separado, poxa. Tem um cara na minha família que separa e SEMPRE aceita a louca da namorada dele de volta, e cada vez que ela volta pra casa dele ela volta pior, mais controladora e mais chata!

Não sei se essa aí é assim, mas ficar indo e voltando não é bacana
anônima
8a
Huum que coisa né...
Bloqueia ela que ela se toca.
eles respondem
4
Essa parte de ainda gostar dela é complicado. Você pode optar por tentar preencher o vazio que ela deixou com outras coisas ou pessoas, mas também pode voltar atrás enquanto ela está solteira.
Faça como eu, se mantenha firma em sua decisão.
Espalha os podres dela pra geral. Se tiver fotos e vídeos, melhor.
anônimo
8a
esqueça