Só eu que odeio mulher maquiada?

-3
anônimo
728
8a
Não gosto de maquiagem, acho desnecessário, prefiro uma mulher com rosto natural. Vocês, homens, também pensam assim ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
anônima
8a
Legal, vc odeia a maioria das mulheres!
Pena que ninguém liga
anônima
8a
Muitas vezes a mulher está maquiada e você nem percebe hahah
Ódio é uma palavra muito forte, anônimo.
anônima
8a
Problema seu, eu passo maquiagem porque eu gosto não pra te agradar.
anônima
8a
Se for em exagero...realmente não é bonito
anônima
8a
Sim, só você.
Ainda bem que elas nao nasceram pra te agradar
Nossa serio???

Você esta falando de mulher Anna belle, patati papata ou so de maquiagem mesmo???

Hahaha
anônima
8a
sim só vc
Por mais homens assim. Odeio maquiagem!!!
anônima
8a
Se eu te mostrar meu rosto natural, vai falar: "coloca maquiagem pelamor"
Maquiagem é uma chatice, não sei como as mulheres passam horas se maquiando pr chegar um otário e dizer isso.
Engraçado é q os caras tão criticando mas tudo em anônimo. Às vezes acho que eu e a Aoeht somos mais "cabra macho" que vocês daq. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônima
8a
Cara mais nem de vez em quando tu não gosta de ver ela toda maquiada bonitona? (claro que aquela maquiagem sem rebocar a cara kkkk) claro que o tempo todo eu acho ruim mesmo, não uso no dia a dia, só pra sair (depende do lugar tbm kkkkk) mas uma boa maquiagem realça a beleza de uma mulher, claro que não é nada comparado a beleza natural, mais ajuda um pouquinho kkkk
eles respondem
9
Não gosta mas fica desejando atrizes pornôs todas montadas, né? Sei...
As vezes sim viu...pq eu acabo vendo as falhas da maquiagem.
anônimo
8a
Gosto de natural também, não que uma mulher maquiada não seja atrativa para mim, mas muita maquiagem fica beem artificial, quase uma mascara.
Prefiro natural também, mas gosto do ritual delas se arrumando, é legal.
Cara, não diz isso, elas passam tempão pra se maquiar, sua pergunta é uma afronta. Kkkk
anônimo
8a
nao gosto, tanto que nem procuro pra sair, namorar mulher maquiada demais..mas o gosto é delas né, se sentem lindas assim, problema é a mina ser feia e so ficar bonita com maquiagem e ainda exigir que o cara seja bonito....ai é foda, pior é a quando fazem maquiagem demais, e ainda colocam filtros, aqueles cílios, a cara com reboque, minha nossa, nem capa de mulher de filme de terror é tão horrivel assim, e ainda tem que ver amiga dizendo ''ta linda miga''...tem hr que mulher passa do ridiculo, e da falsidade..mas se elas se sentem a estrela do filme, fazer o que.
É divertido ver a maquiagem desmontada com o choro das pervas depois de uma boa surra.
Por mim tambem nao gosto tanto mas... vai ao gosto de cada um. Prefiro mulher normal, o minimo possivel de maquiagem mas nao desgosto quando a minha namorada anda com maquiagem... fica bem bonita mas é raro ela andar com isso XD
anônimo
8a
É zuado msm, também não curto.
Prefiro as que usam o mínimo possível de maquiagem.