Só eu que odeio mulher maquiada?

anônimo
Não gosto de maquiagem, acho desnecessário, prefiro uma mulher com rosto natural. Vocês, homens, também pensam assim ?
elas respondem
anônima
8a
Cara mais nem de vez em quando tu não gosta de ver ela toda maquiada bonitona? (claro que aquela maquiagem sem rebocar a cara kkkk) claro que o tempo todo eu acho ruim mesmo, não uso no dia a dia, só pra sair (depende do lugar tbm kkkkk) mas uma boa maquiagem realça a beleza de uma mulher, claro que não é nada comparado a beleza natural, mais ajuda um pouquinho kkkk
 
Cara mais nem de vez em quando tu não gosta de ver ela toda maquiada bonitona... | elaele