Você é uma pessoa plenamente feliz?

Ou tem alguma ferida, mágoa ou frustração escondida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
Não tem como ser plenamente feliz nessa terra porque tem muita coisa ruim e errada acontecendo a todo momento. O que pode acontecer são momentos de felicidade. Mas também não sou infeliz, vivo minha vida numa boa, com momentos felizes e tristes intercalando.
Eu não sei se entendi bem...

Eu trabalho para melhorar as condições de vida pra mim e para aqueles que eu amo, mas sou um homem satisfeito e grato.
Eu não estou feliz 100% do tempo, mas diria que estou a maior parte dele, e quando estou, estou genuinamente feliz sim.

E eu tenho feridas, mas elas de certa forma me ajudam a ser feliz. Passar por coisas ruins, me faz ser feliz e grato justamente por não estar passando por algo como aquilo neste momento. Dou muito valor ao que tenho!

E você?
Não sou totalmente feliz.
Eu sou cansado
anônimo
1h
Sou triste
85 a 90%
Acho q ninguém ta plenamente feliz com a vida
Ninguém é
Existe alguém plenamente feliz?
anônimo
1h
Sou infeliz
Sempre tenho meus próprios problemas
elas respondem
7
13m
Não e acredito que ninguém seja.
Sou. Tenho feridas mas sou feliz apesar delas. As feridas vêm para ensinar.
Não sei o que é felicidade desde 2018
Sim, seria ainda mais se tivesse mais liberdade
Plenamente não sou. Talvez se eu fosse milionária e não precisasse trabalhar nem me preocupar com meu futuro financeiro, seria realizada😅
De maneira geral me sinto bem.
Sim , sou independente financeiramente moro num lugar maravilhoso, tenho bons amigos....já tive momentos ruins mas ficou no passado.
Plenamente não, mas sou feliz sim