Alguém que já tomou hipercalórico ou whey protein e engordou?

0
anônima
16
14m
Tou precisando engordar, comprei um hipercalórico, mas tou com medo de tomar, minha amiga disse que pode dar falência nos rins.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
Falência nos rins? Kkkkkk, meu Deus. Olha, pelo que vejo, você ou não fez atividade física ou é iniciante. O hipercalórico seria recomendável em casos de pessoas que tem extrema dificuldade em ganhar peso. Experimenta comer mais e melhor e treina que o peso vai subir com qualidade.
elas respondem
1
anônima
1h
Hipercalórico faz vc engordar, mas toma bastante água tbm... Whey é pra sua massa muscular, mas vc só vai tomar o hipercalórico até chegar no peso q vc quer, depois para